P.o.v Liza
Cheguei do mercadinho e vi Jimin sentado no sofa com mais 6 garotos e fui cumprimenta-los.
- oi amor- digo e beijo Jimin - oii garotos qq eu n conheço!- digo e sorrio acenando com a mão.
- garotos, essa aqui é minha mulher Liza!- diz Jimin me aresentando.
- oii Liza- os 6 garotos disseram em unisono.
- Liza, esses são Jin, Namjoon, Jungkook, V, Suga e J-Hope, eu fui fazer um teste na bighit e entrei no boygrup deles, se chama "Bangtan Boys" ou "BTS", vamos debutar ano que vem, ou seja, em 3 meses!- diz Jimin resumindo tudo.
- Prazer em conhece-los, vou preparar o jantar!- digo e saio da sala indo pra cozinha e fazendo um Tteok Galbi (Prato com carne tipico de Jeollanam-do) depois de fazer, fiz um Makgeolli (é um vinho de arroz típico da Coreia.) E coloquei tudo na mesa com 8 copos e 8 pratos.
- MENINOS A COMIDA TA PRONTA!!- gritei e eles logo vieram comer.
Apos eles terem terminado eu lavei louça e fui pra sala ver oque estavam fazendo.
- oii gente- disse chegando na sala.
- oii- todos disseram juntos sorrindo.
- quer ver nossa nova musica?- perguntou Namjoon.
- Claro!- afirmei me sentando no sofa ao lado do Jimin. Eles começaram a cantar e eu fico pasma, eles eram muito bons mesmo!
- Amei!!- digo apos eles terminarem de cantar.
- Que bom, agora temos que ir para casa..- diz Suga.
- Tchau Hyu!- diz Jungkook deixando um beijo em minha testa, logo Jimin olha feio pra ele e ele cora.
- Tchau Jimin, tchau Hyuna!- dizem os outros acenando e logo eles foram embora.
- Jimin vamos durmir?- pergunto borcejando.
- Vamos MINHA pequena- ele diz fazenso enfaze no "minha". Fomos para o quarto e apos Jimin tomar banho, nos deitamos e dormimos.Notas
Oiiii purpurinas!! Espero que tenham gostado, não esqueçam de votar. Um beijo do kokoro e tchau!♥♥♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONSEQUÊNCIA DE UMA APOSTA ~bts
FanfictionLiza é uma jovem de 15 anos que é apaixonada por Park Jimin, porem ele faz uma aposta com seus amigos e acaba magoando a Liza e por acaso tendo suas consequencias....