P.o.v Liza
- oque pretendem fazer?- pergunta meu pai - minha filha não vai ser mãe solteira!- ele completa.
- Vamos casa-los!- diz o pai de Jimin, assim que ouço essa frase arregalo os olhos e vejo que Jimin fez o mesmo.
- Eu não vou me casar com esse resto de aborto!- eu disse protestando.
- eu não quero me casar com ela, e nem vou!- diz Jimin.
- sem mas, vocês vão se casar sim! Ponto final!- diz meu pai, eu saio da sala enfurecida e subo as escadas em direção ao meu quarto, me deito na cama e começo a chorar. Ouço meu celular aptar e vou ver a mensagem.Mensagem on
Hyungwon♥: oi pequena, ja pensou noque eu disse no parque?
Liza: não podemos ficar juntos...
Hyungwon♥: porque?? Oq eu fiz de errado??
Liza: você? Nada.
Liza: meus pais querem q eu case com o Jimin só pq ele é o pai da criança! 😭😞
Hyungwon♥: saiba que idependente de tudo, eu sempre vou te amar e estar ao seu lado ok??♥♥♥ - lendo essa mensagem eu dou um sorriso bobo em meio as lagrimas.
Liza- okay *_*♥Mensagem off
Jimin on
Logo depois que Liza subiu as escadas correndo fui atras porque meus pais estavam falando de casamento com os dela então preferi sair de perto porque eu era contra isso tudo. Assim que subi as escadas olho para dentro do quarto de Liza que estava com a porta entre aberta e vejo ela vendo a tela do celular chorando e logo depois dando um sorriso bobo, não gostei nada disso pais ela provavelmente estava falando com o Hyungwon. Entrei no quarto e sem ela perceber sentei ao lado dela na cama.
- oi- digo
- tchau- ela diz se levantando, mais eu a empedi subindo por cima dela na cama.
- da pra parar de me tratar assim?! Daqui a algumas semanas estaremos casados!- eu disse ja com raiva.
- e eu não me importo com isso! Você divia ter pensado nas consequencias antes de ter aceitado fazer aquela maldita aposta!- ela diz ja chorando, eu não aguentei ve-la nesse estado e por impulso a abrasei, ela retribuiu o abraço surpresa.
- Me desculpa okay?! Me desculpa, eu não pensei antes de aceitar aquela maldita aposta, eu não sabia que iria te fazer sofrer tanto assim!- digo chorando.
- mais fez! E eu NUNCA vou te perdoar, não importa oque aconteça para mim você é uma pessoa morta!- ela grita comigo tudo oque estava preso na garganta dela, logo depois saio do quarto e me deixa lá sozinho chorando.Notas
Oii gente linda do meu kokoro, eu queria agradecer pelos comentarios bons que vocês estão fazendo sobre a fic, queria pedir para vocês darem uma passadinha nas minhas outras fics:MY NEW LIFE- ja foi terminada.
MY NEW LIFE THE NEW FIGHT- que é a continuação da primeira (todas duas são sobre BTS).É isso um beijo do kokoro e tchau!♥♥♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONSEQUÊNCIA DE UMA APOSTA ~bts
FanficLiza é uma jovem de 15 anos que é apaixonada por Park Jimin, porem ele faz uma aposta com seus amigos e acaba magoando a Liza e por acaso tendo suas consequencias....