Capítulo 1 - Conhecendo no Camarim

6.6K 239 4
                                    

Hoje é sexta feira, feriado. Para curtir o fim de semana prolongado fui para casa de uma amiga.

BIA: - Vamos Reh, estamos atrasadas! -gritou.

Aliás, deixa eu me apresentar: sou Rebecca, Reh para os mais próximos. Minha melhor amiga é a Beatriz, Bia. Nós duas temos 17 anos.

BIA: - Rebeccaaaaa! - Berrou novamente.

Ela está eufórica porque vamos no show do cantor favorito dela. Eu nem estava afim, mas ela insistiu muito.

BIA: - Então você tá aí escrevendo enquanto o lindo do Tomás tá lá nos esperando!?

Apenas ri da cara dela. Mas fomos e agora estou aqui curtindo um show do Tomás Jenner, e sei até a cueca que ele tá usando. Não que eu me interesse, mas a Bia fez questão de me contar. Já tocaram várias músicas e a Bia tá que nem uma doida dançando aqui do meu lado. E ela nem bebeu heim!
Acabou o show, a Bia me disse que nossos ingressos eram VIPs e que iríamos para o camarim.
Eram 2 horas da manhã eu estava com muito sono, mas o que não fazemos pela melhor amiga, não é mesmo?
Caraca! A fila do camarim era enorme. Chegou nossa vez, tiramos fotos, a Bia chorou, se declarou e eu só fiquei olhando. Acho que o Tomás estranhou minha falta de interesse nele, já que todos na fila estavam chorando, tremendo, com o coração a mil, e eu apenas observando toda a cena achando graça.
Tomás falou algo para um homem que tentava organizar os fãs na fila. Esse homem se aproximou de mim e se apresentou como Jorge.

JORGE: - Mocinha, meu nome é Jorge. Você está se sentindo bem?

Estranhei a pergunta, por que não estaria bem? Respondi que sim, estava bem e ele insistiu.

JORGE: - Tem certeza? É normal quando se conhece um famoso ficar em estado de choque.

Entendi. Por eu não estar histérica por conhecer Tomás Jenner ele achou que eu estava em choque.

REBECCA: - Não senhor, estou muito bem.

Ele deu um sinal de que estava tudo bem para Tomás, que já estava atendendo outras fãs, mas me deu uma olhada, senti que foi um olhar profundo. Não apaixonado, nem aterrorizante, nem nada do tipo, mas que marcou sabe.

Grávida De Um FamosoOnde histórias criam vida. Descubra agora