Capítulo 20 - Repercussão da entrevista

2.2K 105 1
                                    

   Acordei com Tomás deitado do meu lado, acariciando minha barriga.

REBECCA: -Tom!? O que tá fazendo aqui?

TOMÁS: - Oi, meu amor! Boa tarde! Você está bem? - Disse me dando um selinho.

REBECCA: - Boa tarde, lindo! E sim, estou bem!

TOMÁS: - Seus pais me contaram sobre a entrevista. Eu acabei de assisti-la na internet. O video viralizou!

  Fiquei chateada com aquilo.

REBECCA: - Saco!

TOMÁS: - Relaxa, Amor. As pessoas estão do seu lado! Na página oficial do programa está chovendo comentários xingando a repórter.

REBECCA: - Eu devia ter ficado quieta!

TOMÁS: - Não, amor! Relaxa.

REBECCA:- Eles tão ganhando audiência. E o meu objetivo era exatamente ao contrário! Eles são jornalistas, eles são mídia. Eles gostam de barraco. Eles estão adorando isso!
 
TOMÁS: - Não se preocupe com isso! Você está do lado certo. A sem noção, como você diz, foi a tal de Jéssica. Fica calma! Essas notícias geram polêmicas, mas passa. Eu sei bem como funciona. É só você, primeiramente se acalmar, para você e a neném ficarem bem! E depois, não mexer mais nisso. Não tocar mais nesse assunto, até que ele caia no esquecimento!

REBECCA: - É. É isso!

TOMÁS: - Agora será que da pra me dar um beijo? - Disse fazendo uma carinha de carente, dei uma risadinha. Nos beijamos intensamente. Depois ele foi no banheiro. Eu peguei meu celular e vi toda aquela confusão de novo. Desliguei sem ler nenhuma mensagem. Comecei a cantar para minha barriga. Tomás saiu do banheiro e me acompanhou na cantoria. A neném até chutou, acho que ela estava feliz. Me levantei e fui tomar banho, pedi para Tomás apagar todos aqueles comentários e marcações sobre aquele assunto. Saí do banho, coloquei um tooper e uma calça de pijama, deixando minha linda barriguinha para fora. Tomás tinha arrumado minha cama e estava na minha varanda, sem camisa, sentado no sofá.   
  Sentei ao lado dele. Ele me abraçou e me entregou o celular.

TOMÁS: - Apaguei tudo.

REBECCA: -Obrigada, meu amor!

   Eu beijei ele.

TOMÁS: - Quem diria!

REBECCA: - O que?

TOMÁS: - Que lá em fevereiro eu ia conhecer a garota mais linda e incrível do mundo! Que em março nós teríamos a nossa primeira vez. Que em maio eu ia descobrir que eu serei pai. Que em julho eu ia descobrir que eu vou ganhar mais uma princesa na minha vida. E que em agosto eu receberia a proposta de fazer um show internacional. Sério! Nunca imaginaria que esse ano fosse ser assim!

REBECCA: - É,  eu também nunca imaginaria! Mas, sinceramente, eu estou feliz com toda essa mudança radical na minha vida!

TOMÁS: - E eu, Rebecca? Estou muito feliz! Estou muito feliz, Reh! E eu te amo! Sou apaixonado por você, Rebecca Vallin!

  Ele disse sorrindo para mim, um sorriso lindo, que fez com que eu não sentisse mais toda aquela angústia da entrevista. Ele me puxou para um beijo, começou calmo e foi intensificando. Nos separamos por falta de ar.

REBECCA: - Você é tão incrível, tão especial, tão maravilhoso! Eu não consigo demonstrar tudo o que você é pra mim. Meu amor! Minha vida! Meu tudo! Eu te amo! Eu sou louca por você!  Eu, Rebecca Vallin, amo você, Tomás Jenner!

  Disse beijando-o mais ainda. Ele puxou minha perna para cima dele, fazendo com que eu me sentasse no colo dele. Nos beijamos loucamente e dávamos pequenas pausa apenas para pegar ar. Ele começou a beijar meu pescoço, o que me rendeu um belo de chupão, mas tudo bem, até porque eu deixei um no pescoço dele também e um no peito. Enfim, nos acalmamos, eu sentei no sofá de novo.

REBECCA: -Tomás, você falou: " Que em março nós teríamos a nossa primeira vez..." como casal? Ou...

TOMÁS: - É... sim! Casal. - Me interrompeu.

Percebi que ele ficou meio estranho, mas eu deixei quieto. Ele deitou nas minhas pernas e ficou conversando com a neném. Depois ficamos ali um tempão, pensando no futuro, no futuro de nós três ali. Depois fomos jantar e dormir.

Grávida De Um FamosoOnde histórias criam vida. Descubra agora