Capítulo 19 - Jornalistas

2.1K 108 2
                                    

  Na outra semana, chegaram na minha casa um grupo de pessoas, querendo falar comigo. Atendi eles e descobri que eram jornalistas.
  Uma repórter se apresentou como Jéssica, ela era a que iria me entrevistar. Eles pediram autorização para me filmar e seria ao vivo, eu deixei porque talvez se eu não deixasse eles iriam suspeitar de algo, e eu pretendia negar sobre o Tomás.
  Jéssica começou a reportagem e me apresentou, então começou as perguntas.

JÉSSICA: - Estamos ao Vivo! Rebecca, Você conhece Tomás Jenner?

REBECCA: - Conheço!

JÉSSICA: - Conhece como? São amigos ou alguma outra coisa?

REBECCA: - Já fui em vários shows dele. Sou fã! Ele é muito talentoso, não acha?

JÉSSICA: - Nossa, muito! Muito talentoso! Você conhece ele pessoalmente?

REBECCA: - Sim! Eu já fui várias vezes no camarim dele.

JÉSSICA: - Ele sabe quem você é?

REBECCA: - Você podia ir direto ao ponto, ao invés de ficar dando rodeios não acha? O quer saber? Por que isso tudo aqui?

  Eu disse apontando para todas as pessoas. Ela se assustou com o meu comportamento e ficou sem graça.

JÉSSICA: - Nas redes sociais, após Tomás postar uma foto ao seu lado, vem se especulando que você é o novo romance de Tomás Jenner. Isso procede?

REBECCA: - Moça! Jéssica, né? Então, você me desculpa, mas não sei se você percebeu, eu estou grávida! - Disse mostrando mais a minha barriga. - Tenho muito mais com o que me preocupar do que com o que falam ou acham de mim na internet! Sinceramente, eu sei que é seu trabalho. Mas se põe no meu lugar!

  Ela ficou muito sem graça, ai a sem noção faz a idiotice de perguntar:

JÉSSICA: - Mas esse filho que você está esperando, é do Tomás? Conta pra gente!

  Aí eu estressei!

REBECCA: - Ah! Me poupe! Você é  muito sem noção! - disse saindo da frente das câmeras.
 
  Fui direto para o meu quarto e me tranquei lá. Estava muito irritada, mas ao mesmo tempo orgulhosa de mim, por ter conseguido não falar nada e sem mentir. Eu omiti algumas coisas, desviei de outras, mas mentir, eu não menti!
  Ouvi minha mãe pedindo para eles ir embora. Quando de repente,batem na porta, levantei e abri.

REBECCA: - Não acredito!

  Era a repórter sem noção e ela adentrou meu quarto.

JÉSSICA: - Olha gente, eu disse eu que não desistiria. - Falou para a câmera. - Rebecca, esse filho é do Tomás ou não é? 

REBECCA: - Eu não estou acreditando. Você é louca! Estamos ao vivo?

JÉSSICA: - Sim, estamos!

REBECCA: - Então com licença! - peguei o microfone da mão dela. - Pessoa que está assistindo a essa entrevista, nesse exato momento, mude de canal e acabe com a audiência dessa porcaria! Para você que ainda está me assistindo, entenda que essa mulher invadiu minha casa, agora invadiu o meu quarto e minha privacidade, só para ter audiência e lucro, ela se submete a baixaria de importunar uma família, de importunar uma mulher grávida. - Jéssica tentava tomar o microfone das minhas mãos e mandou desligar e eu retruquei. -  Não desliga a câmera! - gritei para o homem que estava filmando. - Agora eu quero dizer só mais uma coisinha. - Olhei para ela e disse. - Ou você sai daqui com toda essa tralha agora! Ou agora mesmo abro um processo contra você e sua emissora de merda!

   Eu disse isso deixei com que ela tomasse o microfone da mão e ela chamou o comercial. Toda aquela gente saiu da minha casa num minuto.
  Eu tomei um banho para relaxar. Meu celular não parava de chegar notificações, a entrevista estava repercutindo e minhas redes sociais estavam explodindo de pessoas me xingando, de pessoas me apoiando. Não olhei nenhuma mensagem, nem respondi nenhum comentário. Desliguei meu celular, não queria ninguém enchendo meu saco.
  Comecei a cantar para a minha barriga, eu gostava de cantar para a neném. Tomás amava isso e sempre queria filmar, lógico que eu não deixava porque o cantor profissional era ele. Enfim cantar me acalmou e eu acabei dormindo.

Grávida De Um FamosoOnde histórias criam vida. Descubra agora