Eu ja estava na minha cama e a ultima coisa que eu fiz antes de dormir foi bater uma pensando no Rafael mas mesmo que ele seja uma boa pessoa eu ainda não consigo me assumir eu não o motivo ou talvez eu seja mesmo frouxo como diz a Elen.
--
Acordei com uma ótima disposição para estudar (sim desta vez eu estou mesmo com vontade de estudar ).Quando chego na escola me deparo com Elen com uma cara de poucos amigos.Eu corro e tento desarma-la.
-Oi amiga desculpa mas ele foi tão simpático comigo que eu acabei indo na dele e esqueci de avisar vocês.
-Caralho nem para mandar mensagem poxa a gente te esperou -ela estava mesmo com raiva.
-Amiga nem valeu a pena ele era muito grudento -minto para ela pensar que nunca mais vai acontecer.
-Serio me conta - ela pergunta parecendo interessada.
- Então ele quis andar de mãos dadas na orla e me declarar o ... -sou interrompido por Elen.
-Carlos...-Eu à interrompo de volta.
-Não ele é um porre não para de falar ele é lindo mas também ...-ela me interrompe de novo.
-Idiota ele tá atras de tu -Me viro e vejo rafael com uma cara muito aborrecida.
-Então não vou ter o trabalho de te descansar então vaza se entendeu o recado -Digo com a garganta seca de vergonha mas com medo da humilhação pública.
-Então tá ótimo porque eu nunca mais quero ver você idiota -disse Rafael deixando meu coração em pedaços.
Então respiro fundo viro para Elen com uma péssima cara.
-Um a menos na minha vida -digo com os olhos cheios de lágrimas.
-Carlos eu te conheço eu sei que você estava gostando dele por que mentiu ? -disse ela passando a mão em meu ombro.
-Eu não sei acho que não gostava dele a ponto de me deixar levar a esse ponto -digo secando as lágrimas e esticando as costas.
-Nossa você é mesmo uma piranha sem coração em - diz ela rindo.
-Vamos para a aula que é química e tem aquele professor gato -digo e ela ri mais ainda.
Entramos na escola e todos olham para nos ( acho que todos ouviram minha ceninha na frente da escola ) vejo Laila e Joao eles estão boquiabertos.
-É verdade que você falou que o aluno novo tem pau pequeno e deu um soco na barriga dele -pergunta Laila com uma cara curiosa.
-Não, eu só falei que ele era muito pegajoso e ele falou que nunca mais quer me ver -digo em um tom de voz calmo e terno.
-Nossa ele é frouxo então, porque ele entrou aqui chorando e foi para o banheiro e depois foi embora -diz ela me deixando preocupada.
-Foi porque nosso amigo é uma vadia sem coração não é Carlos ? -diz Elen eu a ignoro e vou para a aula.
Então sou surpreendido por João que envolve o braço no meu ombro e diz :
-Não fica triste não você sabe que a Elen não quis te magoar.
-Relaxa esquece isso valeu mas eai fez o trabalho de química -digo tentando mudar de assunto.
-Não tava com o Gustavo e acabei esquecendo de tudo - diz ele com a um tom de voz mais feliz.
-hum Gustavo -Faço aspas com as mãos -O negocio tá ficando serio entre vocês né - digo rindo.
-Ele me pediu em namoro e agora quer que eu conheça os pais dele e eu to muito animada e com isso acabei esquecendo todos os deveres de casa -diz serio.
-Então vamos fazendo enquanto a aula não começa - quando termino de falar o sinal toca - É parece que duas pessoas aqui vão perder ponto.
Depois disso vamos para aula e toda a turma nao fez entao a professora desconsidera o trabalho mas entao o garoto de intercâmbio aparece atrasado e diz :
-Professora eu fiz -fala ele com o sotaque bonitinho.
-Ta então você fica com um ponto a mais - diz a professora.
Então viro para Elen e digo:
-Esse moleque é mo nerd.
-Não vai despedaçar o coração dele tá ,ele é uma boa pessoa não faz mal a ninguém -diz ela e eu concordo com a cabeça.
-Depois daqui vamos fumar na pracinha.
-Fechou !, mas vamos chamar a Laila e o João - diz ela ja animada então me viro para Laila é João que estão sentados na mesa de trás e digo :
-Partiu fumar no parquinho depois da aula ?!!
-Partiu ! -diz Laila animada.
-Não vou prometi passar a tarde com Gustavo -diz João com uma cara feliz.
-Nossa você e esse garoto não desgrudam em -diz Elen ja se intrometendo na conversa .
-Deixa ele o Joãozinho tá caindo de quatro para esse tal Gustavo que diga-se de passagem que nos não conhecemos - digo bagunçando o cabelo de João.
Depois disso a aula corre normal no intervalo vamos todos para cantina que estava lotada fico em uma mesa esperado eles ja que eu não como na escola. Eles chegam comem e eu fico olhando em volta para ver se algo me chama a atenção até que vejo meu ex-colega de historia Danilo vou ate ele.
-Quanto tempo parou de vir para escola - digo com pouco interesse.
-Oi Carlos, eu fiquei doente mas quanto você tirou naquele trabalho? -pergunta ele animadamente.
-Filhão, fui eu que fiz, é claro que eu fiquei com dez - falo confiante então ele e eu começa a rir.
-Tinha me esquecido do seu senso de humor !!- diz ainda rindo .
-Mas é serio eu tirei dez -O sinal toca e digo- Tenho que, ir porquê agora é português ,ate mais .
-Tchau, boa aula -diz ele.
-Para você também -digo ja longe dele.
Vou correndo para a sala de português e me deparo com uma sala vazia no entanto mando uma mensagem para Elen.
-Mensagem-
Carlos - cadê vocês , não era a aula de português agora ?Elen - ela não veio ja estamos aqui no parquinho .
Bloqueio o celular e vou em direção a saída para encontrar Elen e Laila no parquinho. Quando chego la elas estão me esperando com uma cara nada boa.
-Só você tem isqueiro -Diz Laila então entrego o isqueiro.
-Porque não me avisaram no intervalo que fomos liberados ? -pergunto enquanto acendo o cigarro.
-Não queríamos atrapalhar o seu novo namorico -Elen soltando fumaça.
-Ele era meu parceiro de trabalho, só isso - digo meio sem interesse no assunto.
-Ata sei "parceiro de trabalho" -dizem elas em uníssono.
====================================
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me mudou (Romance Gay)
RomanceCarlos é um adolescente, que após se assumir gay começou a incessante procura por um amor E é aquele ditado né : vamos fazer o que ?