3 MESES DEPOIS
Eu ultimamente tenho me sentido em uma fase Saara, porque eu não fico com ninguém, não me interesso, e ninguém se interessa por mim, então no meu caso, um ótimo momento para cair de cabeça nos estados e tomar rumo na vida né?
Não vou negar to morrendo de saudade de um boy com uma neca bem grossa e grande e veiuda e ... meu deus!! Preciso de um vibrador urgentemente. Mas gente eu não saberia entrar em uma sexshop e pegar um dildo que me agrade porque tenho gostos peculiares.
Mudando de assunto eu não tenho falado com o Pierre, e ultimamente tenho ficado mais próximo do Rafa e adoro ir no cinema com ele porque a Ellen não curti muito os filmes que eu gosto e ele é muito culto mas as vezes penso -poxa eu nem tinha visto o pinto dele antes de dar o fora e agora estou com curiosidade -, e o João sumiu por causa do namoro eu odeio ele por isso (Que piranha né?) mas ele é assim ele sempre se arruma com uma rola enorme e some porque eu ja peguei um ex dele e meu deus que negócio grande . Eu sempre falando de sexo ultimamente acho que é abstinência mas o que não faz sentido é que eu perdi a virgindade a pouco tempo e sempre vivi normal virgem e agora to com esses problemas.
Amanha resolvi tomar vergonha na cara e entrar na academia mas como sou trouxa mas não sou sozinha vou começar com a Ell e ela ta mais sedentária que eu.
Mensagem on -Ellen-
-Ellen- migo nao to com vontade de ficar soada
-Carlos- mas vc prefere ficar gorda?
-Ellen- ta bom te vejo amanha
-Carlos- beijo bb
-Ellen- tchau
-Carlos- EAI LIA TA PRONNNTA!
-Carlos- ta acordada?
-Carlos-vamoooos nao quer chegar atrasada no primeiro dia ?-Ellen-VAI TOMAR NO CU
--Você Realizou uma Ligação as 08:10--
-Ellen- para de tentar me acordar arrombadinho
-Carlos- depois da academia vc vem para ca e a gente dorme o resto da tarde inteira
-Ellen-ta bom to indo
Mensagem off -Ellen-
Eu sai de casa rapido porque eu sempre me atraso então e melhor eu chegar cedo para ela nao me deixar sozinho .Quando a gente começou a fazer os exercícios na esteira e ela ja estava cansada.
-O boy da primeira esteira é um pitéu-Disse Ellen.
-Nossa quantos anos voce tem sua idosa "pitél" nossa-digo indgnado.
-Ta bom, ele é um pão adoro esse padrãozinhos de academia todo bombado loiro de olho claro- disse ela quase babando, na distração ela tropeça e se ajeita na esteira.
-Miga se concentra porque se você cair na esteira eu vou fingir que nem te conheço-digo rindo dela.
-Ta bom, quando a gente terminar você chega no boy- diz ela rindo.
-Uai porque eu iria falar com esse rato de academia-digo indignado com a audácia dela.
-Sim para você desenrolar esse sprouse perdido para mim- diz ela confiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me mudou (Romance Gay)
RomanceCarlos é um adolescente, que após se assumir gay começou a incessante procura por um amor E é aquele ditado né : vamos fazer o que ?