:12:Olha para mim

3 0 0
                                    


Eu acordei e pensei onde carlhos eu to. Levanto vejo Pierre e começo a lembrar de tudo que aconteceu... que idiota eu sou.

             Escuto o barulho da porta tentado ser aberta e como um click lembro que nao estou na minha casa e sim na casa da ex do cara que transei começo a acordar Pierre.

            –Pierre acorda- digo o balançando, e ele vai abrindo os olhos devagar – Vamos Re temos que ir embora a Mel deve estar arrumando a casa.

            – Meu deus que horas são?- pergunta ele um pouco atordoado.

            –Ja é 12:00 temos que ir mesmo meus pais vao me matar- digo isso olha o visor do celular, ele levanta correndo pondo sua roupa. Me arrumo e saio e me deparo na situação mais constrangedora da minha vida. Os pais de Mel haviam voltado mais cedo e o quarto que eu achei tão confortável era o quarto do casal tento sair de fininho enquanto vejo os pais de Mel brigando com ela por ter pessoas em seu quarto e como uma bomba Pierre sai do quarto fazendo todo tipo de barulho possível.

            – Então quer dizer que você estava com esse francês de novo Melane? Diz e mae dela visivelmente irritada e com essa brecha saio sorrateiramente do apartamento. Nao quero saber como essa briga teve fim.

            Entro no elevado e a unica coisa que consigo fazer é dar risada da situação. Decido ir ape para casa ja que ela morava em Copacabana e era bem perto vou andando torcendo para nao ser assaltado e rindo de como fui escroto em ter dito o nome de Rafael enquanto transava com Pierre.

            Chegando em casa vou direto para o banheiro tomo um banho e vou para o meu quarto e ja mando uma mensagem para Ellen. Hoje eu preciso da minha amiga. Ligo para ela.

            –Miga que vir aqui em casa?- nem digo "alo" nem "oi" nem nada.

            –Nossa que educação- diz ela com vez de sono.

            – Porfavor miga tem como vir aqui?- Digo sentido que minha cabeça está prestes a explodir.

            – ta bom... em dez minutos to ai.

            –obrigado mesmo- digo desligando e indo para cozinha e colocado agua e cafe na cafeteria. É isso que eu preciso hoje Ellen e café.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Você me mudou (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora