:09:Será?

48 2 0
                                    

I'm back back again
===================•

        E como ferro de passar o tempo passou e eu fui ficando mais próximo de Rafa e Ellen foi se afastando de nos e de mim e isso me deixava um pouco triste mas eu sempre vou ficar feliz pela felicidade de qualquer amigo ainda mais da minha melhor amiga, ela começou a namorar o tal garoto da academia e ele é como eu havia reparado muito simpático e ele pelo que parece ficou muito amigo da mãe dela, Rafa tem se tornado um grade parceiro de estudos ele é um nerd de "N" maiúsculo e me ajuda muito no que eu preciso, e ele é hilário ele se tornou o que o João e a Ellen eram no inicio desce mesmo ano. E eu fico divagando sempre pensando que no início desce ano quando conheci Rafa e iludi o garoto que eu nem conhecia, iria ser tão amigável como Rafa é. Mesmo que nos dois combinemos muito eu acho que ele é um irmão que eu nunca quis. João continua seu namoro firme e forte e longe de todos, Ellen até tenho certo contato mas ela está na fase de início de namoro (há 3meses), eu sinto saudade dela até na academia, onde eu tenho me esforçado bastante, eu quase a não vejo pois como Gabriel é um rato de academia faz os exercícios com ele.

       Hoje seria o ultimo dia de prova e pela primeira vez eu estou bastante confiante e como eu tenho convivido muito com Rafa estudar virou regra da casa e eu estudo, nunca mais matei aula e fumar? Eu acho que ele deixaria meu pulmão preto só de soco, ele tem aversão a fumaça então como era algo quase que muito pequeno da minha vida eu acabei deixando de lado. De novo eu estou mudando o assunto hoje eu tenho o ultimo dia de prova que serão física, química, e matemática eu estudei o suficiente para me garantir um 9 só não digo 10 pois ultimamente tem estado muito modesto.

                  Acordo cedo dou uma revisada nas matérias no taxi indo para escola ja la passo direto, entro na sala vou direto a minha carteira, la fico com meu livro revisando a matéria que era a única que eu não tinha certeza absoluta de que eu teria um resultado 100%, poucos minutos depois os alunos começam a entrar e sentar em suas carteiras, é óbvio alguns pedindo colas e planejando planos para codificar as respostas para serem imperceptíveis diante ao professor, eu costumava fazer isso então eu sempre dou a resposta pois eu sei que esse pessoal da minha escola passando de serie ou não eles vão continuar sendo ricos nem que seja por conta de uma herança gorda.

        Os professores passam as provas e eu me sinto aflito após ela e nem um pouco confiante e como não estava para o clima animado de Rafa me despeço e digo vou em bora.

             –Espera eu vou para sua casa eu vou ficar no tédio em casa mesmo– Diz Rafa pondo seu braço em volta de meu pescoço.

              –Ta bom eu só quero ver uma serie e dormir mesmo então que seja de conchinha– Digo rindo.

             –Ok, eu vou tentar não te comer – diz ele rindo, nos criamos essas piadas "sexuais" entre nos pois todos acham que nos temos algo, e para debochar disso nos fazemos essa brincadeira.

              –Fala isso não que eu fico todo arrepiado – digo tirando seu braço de meu pescoço.

             Vou de encontro a Elle que fez o pobre Gabriel se transferir para nossa escola só para ter ele por perto (louca), e ele aceitou e ele cursou três meses em uma escola diferente só por Ellen. Vou com Rafa de encontro a ela e Gabriel.

             –Olá, sumida! – Digo sarcasticamente.

             – Olá, sumido! – Diz ela sarcasticamente.

             –Comé que ta mínima ?– digo rindo.

             –Estou bem, mas e você vi que o namoro tá firme– Diz ela apontando para Rafa.

             – Tu sabe que ele é meu irmão, coisa que você era antes de sumir– Digo a revidando.

             –Ta bom eu sumi mas eu prometo q qualquer dia a gente marca uma dia para sair eu, você e Gab.

             –Se for desse jeito eu também levo o Rafa porque eu não vou ficar de vela.

            – Ta bom você pode levar seu namorado também.

            –Ata, acho bom mesmo ter eu nesse meio– Diz Rafael entrando no meio da conversa.

           –Ta amor você vai agora vamos embora– Digo rindo.– Tchau Ellen, Tchau "gab"– Digo fazendo aspas com os dedos.

          –Tchau Ellen e Gabriel– Diz Rafa.

          –Tchau casal– Diz Gabriel.

          –Tchau cah e rah– Diz Ellen tentando parecer cool.

          Então nos pegamos um taxi rumo a minha casa, chegando la, fomos logo em direção meu quarto.

          –Cara você com certeza foi bem, e se nao foi fodase ate porque você ja tem os pontos necessários para passar–Diz Rafa sentado na poltrona do meu quarto.

           –É você tem razão, vamo jogar?– Pergunto pegando o controle do Videogame.

            –Claro, eu amo ganhar de você– Diz ele se sentido, pena que se sentir é igual a nada.

            Ligo o console e começamos a jogar Fifa (sim eu sou gay e gosto de jogos de videogame de futebol)eu ganho a primeira partida e no começo da segunda ele solta a bomba.

            –Carlos, eu ontem eu sai com o Thiago- Diz ele um pouco apreensivo.

            –Que Thiago?– Pergunto estático–O ex da Ellen?

            –Ele mesmo, ele é tão legal e carinhoso eu acho que eu to afim dele– senti meu coração se despedaçar mas não sabia o porque, eu nunca me apaixonaria pelo Rafa ou será que...

         Que droga mas ele nunca vai querer dicar comigo depois do showzinho que eu dei acho que é melhor ele continuar sendo meu amigo parceiro de todas as horas.

          Ta eu to bem contraditório mas eu não sei o que pensar caralho com...

           –Carlos?? Ta vivo?–pergunta Rafa me tirando dos meus devaneios.

            –Oi o que ouve?–pergunto tentado não parecer perdido.

             – Cara eu to tentando chamar tua atenção a mo tempão – Diz ele rindo– A partida acabou e você perdeu.

             –Ata.
 
             –Ai eu tenho que ir carlos ja ta meio tarde–diz ele se levantando, e eu apenas concordo com a cabeça

              Então ele vai embora e eu vou dormir pois não queria pensar mais em nada.

================•

Desculpem a demora.

Você me mudou (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora