:11:Eu to muito louco

32 0 0
                                    



Chegando na casa de Mel dou de cara com a própria com um copo em mãos, em momentos em que você esta na casa do inimigo e pensa em uma reconciliação seja educado.

–Oie Mel quanto tempo- Digo com um sorriso no rosto, e a abraço (parecia mais um encontro de mafiosos).

–Meu deus Carlos que bom te ver e que bom te ver com o Pierre. estão juntos finalmene?- Pergunta com um sorriso que nunca esconderia sua raiva.

–Não, viemos apenas como amigos- Digo dando uma risada como se o tal ato fosse inconcebível –Vou pegar uma bebida- Finalizo deixando Pierre meio chateado e conversando com ela e indo em direção a mesa que estava repleta de bebida.

Pego um copo e decido naquele momento que, se é para ser imaturo eu pelo menos não quero lembrar das besteiras que irei fazer, pego a garrafa de vodka e viro até metade do copo e apos ponho o complemento de whisky e tequila antes de beber penso o quanto vou me arrepender... viro o copo, sinto a bebida descer em minha goela queimando e penso que faz tempo que faço isso porque o Rafa nao gosta desse tipo de coisa mas se ele ja tem companhia, eu pego a garrafa de wisky e bebo na garapa mesmo pois quero resultados em imediato.

Vou em direção das pessoas dançando no quintal ja meio cambaleando (eu perdi o jeito mesmo) e la vejo Ellen e Gabriel, acho estranho pois ela não é muito de vir as festas da Mel vou indo em direção a ela.

–Noossaa numa festa da mel quem te viu quem te ver-digo Rindo sarcastico.

–O Gab é primo dela-Diz Elle rindo.

–Hum ah, ta- E entao começa a tocar funk –Ai meu deus minha musica- Digo indo em direção onde parecia ser uma pista de dança, rebolava e quicava sem noçao de nada até que sinto alguem sarrando atras de mim então torno os movimentos mais lentos mais sexuais nem perdi meu tempo olhando para trás para ver de quem se tratava só dancei e com a mesma animação em que fui para a pista de dança, sai dela quando a musica acabou, fui em direção de novo a Pierre que estava sentado na mesma cadeira da piscina.

–Oie -digo me sentado ao seu lado.

–Porque você disse aquilo la na entrada- Diz ele.

–Ah relaxa eu so falei aquilo para nao deixar a Mel irritada.

–Ah, ta se é assim a gente pode continuar o que eu tinha em mente- diz ele.

Levantando e indo para tras de mim, me encochando, beijando meu pescoço por eu ja estar um pouco bêbado solto um gemido e acho quilo foi um estopim... ele levanta novamente vem para frente de mim me pega no colo e vai me carregando em direção a um quarto que não reparei nem onde era ele foi me beijando colocando a mão dentro de minha calça apertando minha bunda solto um gemido mais alto ele arranca minha blusa me joga na cama e me beija tão selvagemente que eu fiquei muito mais exitado do que já estava, ele avança em meu pescoço.

–Eu quero você em mim-Digo em seu ouvido.

–Tu n'as pas besoin de demander-Diz ele.

–Eu não entendi- Digo dando uma risada –O que me importa agora é isso aqui- Digo pegando em seu membro.

–Ah vous vai me matar- diz ele dando uma risada tao sexy que poderia dizer que fez ploc.

Fico por cima e vou arrancando sua blusa beijando seu peitoral e abrindo sua calça, avisto aquele membro vistoso e duríssimo dentro da cueca passo a língua por cima da cueca olhando em seus olhos ele se contorce então decido o elouquecer de vez puxo a cueca e ponho seu penis na minha boca  (ai que saudade de fazer isso) começo a profundalo em minha garganta ele solta um gemido enqunto empurra minha cabeça, então começo um vai e vem naquela pica deliciosa. Ele me levanta e me deita na cama, arranca minha calça e sapatos e começamos a fazer um 69 ele vai chupando meu pau enquanto vai alisando meu anus (acho que vou espludir de tesao) em certo momento ele vai com a lingua em meu anus e ai sim dei um gemido bem alto.

–Ai Pierre me fode porfavor ah- Digo arfando.

–Com tout prazer

Ele levanta da cama e me põem de frango assado, ele vai a uma gaveta do criado mudo e pega uma camisinha ele se agacha e da uma lambida e uma cuspida em seguida ele põem a camisinha e começa a me penetrar eu sinto como se ele me partisse no meio e eu gemo muito alto ele parece se deliciar com meus gemidos e põem o restante do pênis bem devagar
até a base, ele vem e me beija e começa as estocadas de leve.

–Me fode com força- Digo em seu ouvido, ele parece ter virado um touro e começa as estocadas com força e ele e selvagens eu arranho suas costas e ele começa a dar mordidas em meu pescoço.

–Diz carlos diz oque você quer vai- Ele diz isso estocando mais e mais forte.

–Eu quero você eu,ah ,quero que você me foda assim, ah vai Rafa me fode- Digo e gozo em nossos peitos e barriga.

–Ah-Geme ele e tirando seu membro de dentro de mim, arrancando a camisinha e gozando na minha barriga e entao ele desaba em cima de mim e ele deita e eu deito em seu peito, ficamos ali naquela cama que eu nao sabia de quem era, deitados, e eu so consigo pensar que eu finalmente transei com um cara que eu sempre tive atrasao e em meu momento de prazer maximo eu so consigo dizer o nome do rafael olho para cima vejo Pierre dormindo levanto ponho a roupa saio tranco a porta para ninguém vê-lo naquele estado, desço pego uma garrafa de whisky e subo, tiro a roupa e deito na cama abraço ele e começo a beber, acabei dormindo encharcado de porra e whisky.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Você me mudou (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora