Acordo naquele sábado de manhã pensando que eu to meio precipitado pois deve ser só um ciúme de irmão e eu só to com medo dele se afastar de mim assim como João e Ellen fizeram, mas acho que Rafa não é esse tipo de pessoa ele sempre esta aqui.Vou para academia logo de manha faço meus exercícios e quando estou indo para casa dou de cara com o casal mais inseparável do mundo Gabriel e seu tumor quer dizer Ellen.
–Olá casal–Digo vendo eles parando de se beijar por um segundo.
–Oi Carlos-Dizem uníssono.
–Ai até junto vocês falam que bizarro, eu vou para casa– Digo indo embora.–Tchau mal educado–dizem eles de novo em uníssono.
–Serio parem isso da medo– Digo já de longe–Tchau.
Vou para casa e la fico fazendo nada. E isso resume meu fim de semana foi eu dormindo lendo algum livro ou vendo algum filme ou serie.
Na segunda feira vou para escola cedo para estudar pois houveram boatos de que a professora de matemática iria passar um teste surpresa, eu como um ótimo aluno que só estuda de véspera estava tentando aprender 2 meses de matéria não tendo prestado atenção nada. E aqui estou eu na sala de aula vendo vídeo aula do YouTube.
–Nossa já estudando que evolução–Diz Rafa me assustando tirando meu fone e falando no meu ouvido.
–Me falaram que vai ter um teste surpresa de matemática.
–Ata então tá.
–Eai como foi o teu fim de semana?– Pergunto tentando não parecer evasivo.
–Eu passei o fim de semana com o Thiago e acho que ta ficando serio.
–Nossa tão rápido assim?– digo fingindo que estou escrevendo algo em meu caderno.
–É que ele é muito bom de cama sabe- e foi nesse momento que eu descobri que o ciúme não é de irmão nem aqui nem na china.
–Ata mas só não vai me largar que nem a Elle– digo rindo forçadamente.
–Eu nunca largaria o pente certo– Diz ele levando na brincadeira.–Ta agora eu preciso estudar porque se tiver mesmo esse teste eu vou estar muito fodido.
–Ta eu vou ir falar com a Mel.
E assim ele saiu da sala e eu segurei todas as pontas possíveis para quebrar algo como eles ja transaram eu não acredito ai que ranço. Quer saber foda-se isso aqui, me levanto guardo meu caderno vou para a traseira da escola e encontro Pierre fumando sentado em cima do muro (onde eu costumava fumar quando não havia conhecido rafa).
–Não sabia que fumava–Digo sentando ao seu lado.
–Ah que suste sempre fumei– diz ele soltando a fumaça na minha cara.
–Me da um ai–peço e ele me da acendo com o seu e ficamos la fumando de boa ate que ele diz.
–Você soube que a Mel vai dar uma festa?
–Vai é ? Eu ate iria mas acho que desde a ultima vez acho que ela não vai me querer la.
–Que nada a gente termino tá de boa nos vamos apenas para curtir–Lembrei o quão fofo é esse sotaque.
–Ata então ta combinado, vai ser que dia?– Digo jogando o cigarro fora pois ele havia acabado.
–Esse sábado eu te busco umas 9 tá bom?–Pergunta ele e então o sinal toca.
–Perfeito. Agora preciso ir tchau– Digo isso ele me da um selinho e vai embora.
–Tchau– Diz ele já longe.
Era o que me faltava o cara que eu tive uma paixonite finalmente esta afim de mim ai que droga vou para sala de aula e chegando la a professora já estava em sala explicando que haveria o tal teste surpresa, fico feliz pois o pouco que estudei foi o suficiente e consegui fazer o teste tranquilamente.
No sábado estava eu em frente ao espelho com uma garrafa de catuaba pensando oque fazer ir e ser besta e ficar com qualquer um para me contradizer com o fato de ter uma paixonite pelo meu melhor amigo ou esquecer essa besteira e seguir em frente com uma amizade que sempre me fez bem...
Ai quer saber a Mel pode ser um porre mas ela sabe fazer uma festa né... NÃO é ridículo eu nem quero ir a essa festa deve ser igual a outra eu vou acabar arrumando barraco com alguém vou ligar para Rafa. Pego o celular e no momento em que desbloqueio a tela Pierre me liga deixo tocar duas vezes e atendo
-Alo?- digo meio receoso.
-Oi Cah você já esta pronto ?- pergunta-me Pierre.
-Eu..- Aah foda-se-vou você vem me buscar?
-Sim já estou quase na frente do seu prédio desce aqui
-Ok, to descendo- Digo correndo em direção a o guarda roupa, pego a primeira blusa, uma calça que estava pendurada e vou tentando arrumar o cabelo, corro em direção a o banheiro passo desodorante,perfume enquanto tento escovar o dente, em seguida pego uma meia e um par de sapato e vou para o elevado graças a qualquer coisa meus pais não estavam em casa para me ver nessa situação um tanto quanto bizarra/hilaria no elevador ponho o sapato me levanto e percebo que ainda restava muita espuma da pasta de dente vou limpando com a mão, saio do elevador como uma bala e logo apos volto por lembrar que havia esquecido de pegar o celular, as chaves, dinheiro, fechar a porta e desligar a televisão e luz depois de feito finalmente desço e encontro Pierre sentado no meio feio (parece que eles estava ali a muito tempo)vou ate ele.
-Desculpa a demora é que eu decidi vir de ultima hora-Digo dando uma risada sem graça.
-sem problemas- Diz ele pegando o celular acho que chamando o Uber- e da para perceber que a decisão foi de ultima hora- Diz ele passando a mão no meu pescoço com certeza algum resquício da espuma da pasta de dente.
-É sou um puta desastrado-Digo me inferiorizando.
-que isso você só se atrasou- Diz ele fazendo carinho onde estava sujo.
o carro chega ele entra e logo entro em seguida.
-e la vamos nos a outra festa que só vai piorar as coisa- Penso eu quando ele me da um selinho dentro do carro.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
vem vem amor bate e não para, com piru na minha cara
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me mudou (Romance Gay)
RomanceCarlos é um adolescente, que após se assumir gay começou a incessante procura por um amor E é aquele ditado né : vamos fazer o que ?