:7: Escandalo

224 10 1
                                    

Acordo com uma mão acariciando meu cabelo. Tento me levantar e Pierre me abraça.

-Fica por favor -fala ele com sotaque francês.

-Tenho que ir. Amanheceu. Minha mãe vai me matar porque eu não fui para casa ontem - digo querendo ficar. Tento me levantar de novo e ele me puxa e me beija e então eu caio na real.

-Que porra é essa Pierre - diz Mel com raiva.

-Ce que vous voulez maintenant- diz Pierre irritado.

-Fala português porra, ninguém entende essa merda, e você Carlos, alem de escroto também rouba o boy dos outros -diz ela chegando perto de onde nos estávamos.

-Mel você me deixou e não é da sua conta o que eu faço ou que eu deixo de fazer, e vamos Carlos eu te levo em casa -diz ele levantando e pegando minha mão.

Me levanto com Pierre e vamos andando em direção a porta da varanda. Então Mel entra na nossa frente.

-O Danilo tava certo em te largar você é um merda mesmo -diz ela rindo olhando para minha - Tchau casalzinho.

E sai da frente. Continuamos andando, e na frente da casa, eu paro e lhe dou um selinho.

-Não precisa me levar em casa, pode ir-digo e dou as costas. Então sua mão na minha cintura.

-Eu faço questão-diz ele.

E de mãos dadas ele me levou ate em casa. Na frente do meu prédio ele me abraça.

-Segunda eu te busco também? -diz ele manhoso

-Querido tenho duas pernas sei ir sozinho, te vejo la. Tá?

-Ta bom - diz ele indo embora.

Entro e o porteiro esta me olhando torto.

-Que foi. Algum problema? -digo ja me exaltando

-nenhum, nenhum problema- diz ele com um tom de ironia. Ignoro e continuo andando em direção ao elevador, chegando em casa.

-Porra, eu te libero para ir a qualquer merda de lugar mas avisa quando for morar la né -diz minha mãe um pouco alterada.

-Desculpa mãe é que eu tava ajudando um amigo que bebeu de mais e acabei dormindo la

-Você mente e eu finjo que acredito -ela passa a mão no cabelo - So avisa quando for dormir com alguém tá ?

-Eu não dormi com ninguém, mas tá eu aviso -digo tentando abraça-la, ela esquiva.

-Eu tava preocupada, porra, e o café da manha tá pronto -e então ela me abraça e bagunça meu cabelo

-Ta bom -digo indo para cozinho, e vejo meu pai sorridente tomando cafe da manha.

-Eae moleque quantos pegou ? - pergunta ele ainda rindo enquanto minha mãe também se junta a nos.

-Um só e nem acho que peguei - digo e logo depois penso "porque diabos eu to discutindo isso com meus pais ".

-É assim moleque tem dias que você pegar um e outros que vai pegar geral

-Meu deus ! Por favor  vamos mudar de assunto, pai como foi o trabalho ontem?-digo tentando mudar de assunto.

-Foi bom, e toma café para não ficar de ressaca enchendo meu saco logo na minha folga- diz ele comendo o pão.

Eu sempre gostei quando meu pai tava de folga porque ele sempre fazia donuts, bolo e lasanha. Não é que eu não goste da minha mae mas ela é vegana e eu odeio comida de soja e ela se esforça para fazer carne para mim.

Você me mudou (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora