:3: A Revelação

200 8 1
                                    

- Sim, parceiro de trabalho

Ficamos na praça conversando sobre diversos assuntos, ate que meu celular toca, é minha mãe ligando.

-alo?

-Filho, aonde você tá vem logo para casa - diz minha mae com uma voz tensa.

-Ta bom mãe, ja to indo eu só tava fazendo um trabalho aqui na casa da Ellen.

-Vem logo que seu pai esta louco de preocupação.

-Tá mãe ja to indo-digo desligando o telefone viro para as meninas e digo - gente tenho que ir se não minha mãe enlouquece.

-tá bom então ate amanha -Diz Ellen e Laila quase juntas.

Vou para casa entrando la vejo meu pai com cara de poucos amigos e minha mãe chorando e então começo a me preocupar.

-O que ouve ?- digo assuntado ao ver minha mãe chorando.

-É isso que eu quero que me diga? - pergunta meu pai e logo diz -Que porra dê história é essa de beijar um menino aqui na frente do prédio.

- E-Eu n-não queria que vo-vocês soubessem assim -digo gaguejando com medo do que eles digam.

-Porque nos sempre somos os últimos a saber das coisas sobre você Carlos porque você não simplesmente fala a verdade nos o assentaríamos, você é nosso filho-diz meu pai minha mãe concorda e então eu começo a chorar e a soluçar .

-Desculpa eu tinha medo da reação de vocês - digo entre os soluços.

-Não precisa chorar meu filho aqui ninguém vai te julgar nos só queríamos a verdade -diz minha mãe -agora quem era o garoto?

-É um amigo (agora nem tanto) que era afim de mim mas não deu em nada mas quem contou a vocês? -digo limpando as lágrimas.

-O porteiro ele me mostrou ate o video da segurança daqui da frente -diz meu pai.

-Então vamos lanchar ? -pergunta minha mãe.

-Obvio tava morrendo de fome -respondo. E então fomos para cozinha lanchamos e então ficamos na sala assistindo tv e conversando ate a hora do jantar depois do jantar fui tomar banha e logo após fui dormir.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Você me mudou (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora