— 1,2,3,4,5,6,7,8 — contava — Repitam o movimento — dizia Minzy, a minha professora de dança.
— Nossa, hoje ela está foda, já estamos treinando essa parte a 4 horas — dizia Taemin
— Ela só quer que nossa apresentação seja impecável para a apresentação, e concordo com ela — falei
— Desde que ela anunciou a "apresentação" que na verdade é uma competição, ela não apresenta a coreografia completa, cada aula uma sequência de passos diferentes — resmungou Taemin — não sei pra que tanto mistério se a coreografia nem está tão boa assim.
— Taemin, algum problema ai atrás? — perguntou Minzy Noona
— Nenhum professora — parecia estar com medo — é que essa coreografia está muito misteriosa, eu queria saber ela toda para ver se consigo gravá-la — ela sorriu para ele, e começou a fazer os movimentos que nós já tinhamos aprendido, mas depois começou a fazer uma sequência de saltos, mortais e giros que fiquei de boca aberta. Depois de ter nos mostrado a coreografia, se curvou em sinal de agradecimento.
— Complexo, não? — ela perguntou a nós, Taemin ficou boquiaberto — iremos precisar de muito treino para execultar a sincronizadamente, então por hoje estão liberados.
—Nossa, ela acabou comigo hoje, e pelo andar da carruagem, estamos ferradinhos nela — disse para Taemin, enquanto arrumava a minhas coisas na mochila. Meu telefone começa a tocar, era TaeHyung.
Ligação:
— Oi Tae! — falei sorrindo
— Hyung, você poderia passar aqui no trabalho pra me fazer companhia, estou sozinho aqui no BookCoffee, o Jackson foi embora, precisou resolver um problema com a Omma dele, estou desesperado e solitário — disse ele fazendo o maior drama
— Claro, não tenho nada pra fazer mesmo — falei tentando o provocar
— Então você vem me ver só quando não tem nada pra fazer? — disse gritando — A senhora quer um chocolate quent... — falou atendendo a cliente — vem me helpar nesse momento hyung, tu sabe que eu te amo.
— Já pode fazer dorama, sabia? — ri dele — estou a caminho, kisses — desliguei
Me despedi de Taemin e fui pegar meu carro, tinha um engarrafamento terrível na avenida onde fica o BookCoffee.
Um carro preto começou a buzinar derrepente a uns três carros atrás de mim. Aquele engarrafamento estava gigante, então resolvi entrar na rua de trás do BookCoffee.
Estacionei o carro por trás e entrei pela passagem de funcionários, quando cheguei Tae veio correndo me abraçar, depositando um beijo nas minhas duas bobechas.
— Minha salvação — comecei a rir de seu desespero — já chega com a mão na massa — me entregou um bloquinho de notas e uma caneta — atende aquele bonitão que acabou de chegar ali. — ele olhou, tentei seguir a vista dele e me deparei com um homem de cabelos verdes, branco igual a um açúcar e lindo também, estava com um livro na mão.
— O de cabelo verdinho? — ele assentiu com a cabeça e eu fui. Assim que cheguei a mesa aquele belo par de olhos me observam de baixo a cima e se encontra aos meus olhos, fico envergonhado com aquele belo homem me observando daquele jeito — Boa Tarde — sorri timidamente pra ele — Gostaria de beber algo?
••●●●••
HELLOU BIDINAS E BIDINOS, debutei no wattpad, primeira fanfic, digam o que acham, se gostaram, se quer que eu continue.
Vamos hitar isso daqui monamour!!!~XO, amo tus ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
heartsweet ✼ yoonmin
Fanfiction◇ Dois garotos de mundos diferentes: ◇ Min Yoongi, formado em administração, e aos 23 anos é CEO de uma grande empresa, a SPD Entretainment, a empresa de seu pai. Com todo o estresse, quando acaba seu espediente Yoongi vai a BookCoffe quando dá, ma...