Todos estavam no circulo, estavam respectivamente; Jimin, TaeHyung, Seokjin, Namjoon, Hoseok e Yoongi. Já estavam quase todos preparados, menos Jimin, apesar de gostar de Yoongi, não poderia trair seu namorado, não antes de terminar de verdade com ele.
— Eu não vou brincar gente — disse Jimin cabisbaixo
— Porque Jiminie ? — perguntou Yoongi acariciando seus cabelos alaranjados, mas o mesmo desviou dos toques de seu hyung.
— Eu tenho namorado, hyung — disse com os olhos marejados, com medo de magoar o seu hyung
— Ahn... É, eu sei — falou Yoongi se lembrando do fato
— Amor, nós já conversamos sobre isso — falou Seokjin — faça o que seu coração diz, e viva sua vida.
— Eu preciso de ar, vocês podem ir jogando por enquanto — disse Jimin se levantando e indo para a sacada de seu apartamento.
Jimin ficou sentado na mesa, ponderando sobre seu relacionamento com Jungkook, até que sente uma mão quente sobre seu ombro. Era o garoto de cabelos esverdeados que o fez sentir uma coisa que nunca foi despertado em seu coração, a paixão.
— Ei ChimChim, está tudo bem? — disse o hyung, sussurrando para não incomodar o menor.
— Me chamou de quê ? — sorriu, percebendo que o hyung lhe tratava melhor que seu Oppa.
— ChimChim — se envergonhou — Surgiu aqui na minha cabeça, deve ser o fato de você ser tão fofo e tal adorável — disse puxando uma cadeira — posso ?
— Claro — assentiu Jimin, ele pegou a cadeira e pôs ao lado do seu dongsaeng.
— O quê está te intrigando tanto ? — perguntou o hyung
— Não sei se devo continuar com esse relacionamento.
— Porque acha isso ? — Perguntou Yoongi
— Eu acho que não está havendo uma troca de sentimentos favorável — o menor pôs suas pequenas mãos no rosto, mas seu hyung o envolveu com seus braços — Eu não quero continuar com isso, mas eu não posso abandoná-lo, se acontecer alguma coisa com ele irei me sentir culpado por ter o deixado.
— Mas você acha que está sendo justo com ele, escondendo seus verdadeiros sentimentos e o dando falsas esperanças? — perguntou Yoongi
— Não — respondeu — Apareceu uma outra pessoa na minha vida que está deixando meus sentimentos à flor da pele, mexendo no meu coração de forma brutal, e fazendo eu sentir coisas como se nunca houvesse sentido antes — explicou Jimin
— Então já que você gosta tanto dessa pessoa, deve investir nela e ser feliz — falou o maior cabisbaixo, mas ele apenas queria a felicidade do seu pequeno, mesmo que não fosse ao seu lado — Devemos viver intensamente a nossa vida, sem barreiras, sem medo, sem vergonha ...
— Só que eu não sei se ele gosta de mim. — suspirou — Não sei se ele só está sendo gentil como um amigo, ou se ele retribui esse sentimento — Jimin finalizou
— Eu também estou sentindo as mesmas coisas e na mesma dúvida que você — Yoongi disse — e se nós espantássemos nossos medos e perguntássemos a eles ? — perguntou — O mínimo que eles podem falar é não — sorriu fazendo o menor sorrir junto.
— Ok, vou pegar meu celular então — disse Jimin.
Yoongi estava feliz por Park Jimin enfrentar seu medo e seguir seu coração, só que uma coisa o entrigava, quem ele gostava ?
Seu celular vibrou, era uma mensagem do Jiminie:
Jiminie:
Estou apaixonado por você🙊🙈💖
[Vizualizado]Um sorriso sem tamanho se instalou no rosto do maior, e o coração quase saiu pra fora.
Eu:
Eu estou apaixonado por você, meu ChimChim 😍🙈💘
[Entregue]
VOCÊ ESTÁ LENDO
heartsweet ✼ yoonmin
Fanfiction◇ Dois garotos de mundos diferentes: ◇ Min Yoongi, formado em administração, e aos 23 anos é CEO de uma grande empresa, a SPD Entretainment, a empresa de seu pai. Com todo o estresse, quando acaba seu espediente Yoongi vai a BookCoffe quando dá, ma...