•● goodbye? ●•

734 84 22
                                    

Jimin estava no carro de seu namorado, Jungkook, que estava o levando pra Deus sabe onde.

— Jeon, pra onde nós estamos indo? — perguntou

— Vai ter um jantar lá na casa dos meus pais. — isso trás péssimas lembranças a Jimin, ele não gosta dos pais do seu namorado — vou levá-lo a sua casa rapidinho, para você se trocar e irmos.

— Porém eu não quero ir. — falou com emburrado — Se eu for pelo menos vou me arrumar né, seus pais só sabem me esculachar mesmo. — Jimin olhou fixo para a janela.

— Desculpe meu amor — Jeon pôs a mão em cima da dele, em sinal de lamentação, e voltou a dirigir.

O celular de Jimin vibra na calça, era um número desconhecido. Jimin pergunta "quem é". Era o Yoongi, eles conversaram e riam juntos, mas Jungkook não estava gostando do que estava vendo.

— O que foi que você não para de rir pra esse celular? — Jeon perguntou irritado

— Nada Jeongguk, não posso mais conversar com minhas amigas não? — Jimin já estava irritadiço.

Jeon pegou o celular da mão de Jimin com uma velocidade que nem o menor teve tempo de desviar. Jungkook estava com fogo nos olhos lendo aquela conversa de amigos. Mas o estresse e falta de paciência de Jimin, desapareceu e veio a sonsice.

— Que merda é essa aqui, quem é "Suga"? — Jeon perguntou gritando

— O quê? — fez de desentendido — meu amigo — riu de lado — me dá meu celular agora — Jimin o puxou de sua mão.

Eles estavam próximos de casa — Eu vou pra casa e não vou jantar com dois velhos críticos e um idiota que eu chamo de Oppa, não apareça na minha casa — disse Jimin descendo do carro — E mande alguém trazer meu carro, seu babaca — chutou o carro de seu namorado e foi andando furiosos.

Jimin andava e ouvia os lamentos de seu namorado, pedindo desculpas, dizendo que nunca mais iria fazer isso novamente, fez um teatro no meio da rua.

Jimin usou toda a sua secura disponível, que era pouca. Por ser um menino amável e que se preocupava com os outros.

Assim que chegou em seu prédio, Jimin já dá o recado.

— Yang! — chamou o porteiro do prédio — Não deixe Jungkook entrar. Diga a ele que eu sai, me mudei ou morri, tanto faz. — o porteiro assentiu, e Jimin o agradeceu e subiu para seu apartamento.

Jungkook tinha problemas com depressão, pois em sua infância seus pais não te davam a devida atenção, e sempre foram muito críticos. Os pais deles eram amigos dos de Jimin, eram amigos de negócios, em uma certa reunião de família eles se conheceram.

Jimin teve uma paixãozinha, mas aquelas que se desgastam com o tempo, já Kookie não, pra ele Jimin era o amor da sua vida, e ai dê quem tocasse em um fio do seu cabelo alaranjado.

Jimin continua com Kookie para não acontecer uma catástrofe ou algo do tipo. Mas ele não poderá plantar a felicidade dos outros e colher a sua infelicidade.

Assim que chegou em seu apartamento, foi tomar banho. À água que caia sobre seus ombros, o fazendo relaxar.

Um pensamento intriga a cabeça do menor, "Eu realmente devo continuar com Jeon, ou deixá-lo de uma vez ?"

heartsweet ✼ yoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora