•● annyeong ●• part. II

754 73 12
                                    

Yoongi estava no carro com seu melhor amigo Namjoon, a caminho da casa de Jimin.

— Quem vai estar na casa do seu namoradinho? — disse Namjoon com a boca cheia de salgadinho.

— Não sei, Nam — falou Yoongi, curto e grosso como de costume.

— Está quieto porquê? — perguntou Namjoon — Estava todo eufórico em casa. — falou o seu dongsaeng.

— É que eu não posso criar muita expectativa com isso — suspirou — Eu gosto do Minnie, mas eu esqueço que ele tem namorado. E se ele não gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto dele? E se ele só está sendo gentil comigo e eu estou levado pra outro lado? — Yoongi lançou uma sequência de perguntas em seu dongsaeng que ele não sabia responder.

— Quer salgadinho ? — disse com um pouco próximo a boca de Yoongi, que dirigia o carro. O hyung apenas abriu a boca para por o salgadinho.

...

Chegando frente do prédio do Jimin, os dois repararam que tinham dois carros estacionados a frente do edifício; uma HB20 2017 Azul e uma BMW Série 3 Rosa. Estacionaram atrás da BMW e desceram do carro.

Namjoon estava pegando as sacolas, mas Yoongi reparou em um rapaz muito atrapalhado no porta-malas da HB20, e se ofereceu pra ajudar.

— Está tudo bem aí? — perguntou — Quer uma ajuda?

— Por favor — pediu o rapaz entregando um engradado de refrigerante na mão do Yoongi

— É...é... você pode me ajudar a encontrar o apartamento 403 ? — perguntou Yoongi tirando um pouco do seu cabelo na frente de seu rosto.

— Taehyung me paga! — resmungou Hoseok fechando o porta-malas — Ah claro, eu estou indo pra lá — piscou os olhos freneticamente e apontou para o menino de cabelos verdes — Você é o Sugar ? — perguntou o reconhecendo.

— Pra dizer a verdade, é Yoongi né — sorriu de lado e tentou estender as mãos para Hoseok, só que estava o engradado.

— Ah, me desculpe — pegou o engradado de refrigerante da mão do Yoongi — Hoseok, prazer! — apertou sua mão — Meu namorado me diz muito sobre você!

— Ah... então você é o namorado do Jimin? — perguntou Yoongi, cabisbaixo

   — Não que eu saiba é você... — disse Hobi com toda sua inocência — o amor da minha vida é o meu Tae Tae — Yoongi ri e lembra que precisa pegar as compras no carro

— Ah sim... Olha eu tenho que pegar umas coisas ali no meu carro — falou Yoongi apontando para o carro e para o Namjoon. — Se puder me esperar... — Hoseok assentou com a cabeça sorrindo cheio de comida em suas mãos.

Yoongi foi ao carro ajudar o Namjoon com às compras, trancou o carro e logo se encontrou com o Hoseok para subir ao apartamento.

Jimin morava em um prédio agradável, o elevador com acolchoado no canto das paredes, e detalhes em dourado e preto não faltavam naquele elevador.

A porta do elevador se abriu e Yoongi e Namjoon seguiram Hoseok que tocou a campainha assim que chegou a porta.

Eles foram recepcionados por um moreno de cabelos desgrenhados e sorridente, Seokjin, que chamou bastante a atenção do Namjoon, e o Jin também se sentiu atraído pelo maior. Eles ficaram na troca de olhares por 20 segundos, até que Hobi acaba com o clima e limpa sua garganta.

— Se puder dar uma licencinha porque isso aqui ESTÁ PESADO PRA CARALHO — disse Hoseok aumentando seu tom de voz. Jin deixa ele passar e cumprimenta os visitantes.

— Aqui é o apartamento do Park Jimin, certo — Yoongi perguntou confuso, e Jin assentiu com a cabeça. Yoongi foi estender a mão, mas foi recebido com um abraço caloroso da Omma daquela casa. Já com Namjoon a história foi diferente, Jin claramente estava envergonhado, então apenas apertou sua mão.

— Ki-ki-kim Nam-namjoon — gaguejou apertando a mão do louro

— Ki-kim Se-seokjin — sorriu ainda apertando sua mão — mas pode me chamar só de Jin mesmo — sorriu novamente deixando passagem pra entrar.

   Yoongi cumprimenta o Taehyung. Ele ouve passos vindo do corredor onde ele estava de frente, mas estava escuro e não dava pra ver quem era. A pessoa da mais um passo e revela quem era, Park Jimin de box preta na frente de Yoongi, ele não deixa de reparar e olha-lo de cima a baixo. Como Park Jimin era gostoso, suas coxas, sua barriga, sua boca, seu volume. Ele percebeu que estava constrangendo o menor.

— Oi Jiminie — diz Yoongi sorrindo tímido para quebrar o iceberg que estava instalado na sala.

heartsweet ✼ yoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora