Jimin conversava com seu hyung quando a campainha toca. Ele se despede e vai atender a porta.
— Cheguei caralho! — gritou Tae abraçando o Jimin, assim que abriu a porta. Retribuiu o abraço e vê Jin logo atrás.
— Oi hyung — disse para Jin o abraçando, e logo o cumprimentou com um beijo na cabeça — Sua vadia barata — disse se referindo ao Tae — cadê o Hobbie ? — perguntou sentindo a sua falta
— Ele está no carro, pegando as comidas — disse Tae pegando o controle e pondo "Sober" do BIGBANG pra tocar.
Seokjin vai logo pra cozinha preparar os aperitivos para os amigos.
— Ele vai vir — falou Jimin empolgado
— Ele quem ? — perguntou Jin — o seu Yoongi ?
— Sim e não — ficou corado — ele só é meu amigo gente.
— Por enquanto — disse Taehyung rebolando no centro da sala do Jimin
Jimin percebeu que não tinha se arrumado devidamente a ocasião que seria ocorrida em sua casa, avisou a seus amigos que iria tomar um banho.
Jimin entrou em seu quarto e escolheu um moletom cinza, uma blusa oversized branca e um tênis branco com listras pretas a Adidas. Entrou em seu box, pôs "Come Back Home" do 2NE1, e começou a fazer a sua performance.
Após uns 20 minutos, ele sai do box, se seca, e molha um pouco seu celular, devido sua mão molhada, se seca, e põe sua box preta.
Jimin tem mania de secar seu cabelo com secador antes de por a blusa, como está só com seus amigos em casa, vai até a sala pegar seu secador que tinha secado seu cabelo mais cedo.
Quando o mesmo segue no corredor para ir a sala, sente um aroma delicioso de perfume não identificado pelas suas narinas antes, apenas uma vez, no BookCoffe, quando põe seus dois pés a sala, vê Min Yoongi em sua sala com embalagens de guloseimas nas mãos, com um rapaz alto atrás dele, Hoseok todo atrapalhado com as bolsas e Seokjin atrás do rapaz.
Jimin fica paralisado sem saber o que fazer, pois estava de cueca e seu hyung a sua frente o olhando de cima a baixo. Yoongi lança um sorriso gengival e o cumprimenta.
— Olá Jiminie — sorri tímido
VOCÊ ESTÁ LENDO
heartsweet ✼ yoonmin
Fanfiction◇ Dois garotos de mundos diferentes: ◇ Min Yoongi, formado em administração, e aos 23 anos é CEO de uma grande empresa, a SPD Entretainment, a empresa de seu pai. Com todo o estresse, quando acaba seu espediente Yoongi vai a BookCoffe quando dá, ma...