Estava começando a chover, Jimin não tinha voltado pra sacada, estava impactado com a mensagem que recebeu. Yoongi estava do lado de fora, no mesmo estado, eles se gostavam.
Yoongi entrou e Jimin estava sentado na roda de amigos com a cara no celular, ele estava com muita vergonha, não sabia como reagir.
— Vamos brincar ou não? — Namjoon perguntou
— Vamos — dissemos em um coro
Yoongi se sentou novamente no seu lugar, entre Jimin e Hoseok. Jimin estava envergonhado, não conseguia olhar para seu maior, já Hoseok estava apressado.
— Eu começo — disse Hobbi com um sorriso no rosto, como sempre.
— Olha só, é pra cair em mim hein — reclamou Tae enquanto Hobbi rodava a garrafa — Se cair em outra pessoa, você vai ver o que eu... — e a garrafa indicou o alvo — Ai amor — disse Tae na maior empolgação, pulando no colo de Hoseok, que deram um beijo de cinema. Todos riram do casal comédia, eles eram demais.
— Vamos continuar, porque eles não vão se desgrudar — disse Seokjin — eu vou — rodou a garrafa, com força porque nunca parava de rodar, ele mordia os lábios inferiores com medo de cair em quem ele não queria.
— Namjoon — falou Yoongi com um sorriso malicioso no rosto.
Seokjin e Namjoon estavam sentados um ao lado do outro, se olhando, os dois estavam com vergonha mais estava da cara de eles se desejavam. Namjoon pôs uma de suas grandes mãos atrás da orelha de Jin, eles se olhavam fixamente, e se aproximavam lentamente, até que seus lábios se encostaram e dava pra ver fogos de artifícios saindo de dentro deles, era uma energia insana que eles transmitiam com apenas um beijo.
— Cof cof vela cof cof — Jimin disse ao reparar que todos na sala estavam beijando, menos ele e Yoongi. Seokjin e Namjoon se separaram do beijo, sem separar seus olhares, aquilo era um beijo apaixonado de verde.
Todos estavam sentados na roda, era a vez de Jimin, ele estava aflito e nervoso. Posicionou-se e rodou a garrafa, ele olhava com aflição para Yoongi, até que...
— Namjoon... — Taehyung diz fazendo todos daquela sala olhar pra Jimin e o mesmo olhava para Namjoon. Jin estava cabisbaixo, ele realmente gostava daquele do maior. Jimin teria que inventar alguma coisa pra se livrar da brincadeira.
— Cof cof — começou a tossir — Não posso — tossia — estou gripado gente — tossia novamente — Não posso passar pra ninguém — Correu até seu quarto e foi pegar sua máscara, e voltou rápido.
— Jimin para de graça que nem você querendo essa rodada ia valer, tá — falou Tae — agora para de fingir e senta esse rabo grande ai — ordenou Taehyung
Era a vez de Yoongi, ele rodou a garrafa de leve, e parou em Jimin. Os dois se entreolharam, estava mais claro que água que os dois estavam empolgados. Eles foram se aproximando, se aproximando, se aproximando. Jimin estava com máscara no rosto, que logo Yoongi abaixou revelando seus lábios vermelhos, carnudos e deliciosos. Até que se ouve várias pancadas na porta do apartamento e uns gritos, que chamavam Jimin.
...
olá bininas e bininos
espero que estejam gostando da história, a 1º parte já está chegando ao fim, e já já vem a 2º parte.
eu vim aqui fazer um merchandising do meu canal no YouTube que eu estou fazendo paródias de kpop, e quero sujeitões lá, se puderem me dar essa força eu agradeço.
link do último vídeo: https://youtu.be/Pl2GmpLgNvI
tem o link direto para o meu canal na bio do wattpad também
beijos, até sexta!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
heartsweet ✼ yoonmin
Fanfiction◇ Dois garotos de mundos diferentes: ◇ Min Yoongi, formado em administração, e aos 23 anos é CEO de uma grande empresa, a SPD Entretainment, a empresa de seu pai. Com todo o estresse, quando acaba seu espediente Yoongi vai a BookCoffe quando dá, ma...