•● get out ●•

569 57 5
                                    

   Yoongi apertou brutalmente a cintura de Jimin, eles estavam presentes a se beijar, ou talvez transar.

   — YOONGI-AH — Jimin o empurrou ofegante, ele estava com medo de ser fácil demais

   — ChimChim — choramingou — De-Desculpa — abaixou a cabeça

   — NÃO! — gritou bravo — Sai daqui

   — O quê? Porque? — perguntou levantando a cabeça, confuso.

   — To brincando — Jimin riu da cara do mais velho — Então quer dizer que você vai me levar ao paraíso, né ?

   — Acho que não deu muito certo — ele riu — Então vamos ao cinema mesmo.

   — Melhor opção a se cumprir nesse momento — Jimin riu, deu às mãos a seu hyung e foram ao cinema.

...

   — Que filme você quer ver?

   — Qual você quer ver?

   — Perguntei primeiro! — falou Yoongi

   — Eu sou libriano, lembra? — disse Jimin sorrindo.

   Por alguns segundos Yoongi ficou em transe no sorriso de Park, ele o observava, sua pele, seu sorriso, como o seu nariz esticava quando ele ria, como o seu olhinho se fechava por completo.

   — Vamos ver Resident Evil 6 — tirou o cabelo do dongsaeng da sua testa.

   — Eu tenho medo hyung! — resmungou Park

   — Medo de quê? — deu seu sorriso gengival — Eu estou aqui, pra cuidar de você, pra sempre. — seus olhos brilharam — Lembra?

   — Lembro — Park sorriu sem graça e pôs as mangas do casaco no seu rosto, tapando as maçãs de seu rosto que estavam coradas, e pôs a cabeça no peitoral de seu hyung, com vergonha.

   Min não teve outra opção a não ser aconchegar o seu menor em seus braços.

...

   Ao acabar a sessão do filme, eles foram comer um lanche na praça de alimentação. Yoongi, um cavalheiro como sempre se ofereceu para pagar a conta, mas Jimin não aceitou, acabou que no final das contas Yoongi pagou.

   — Eu não quero que isso se repita, Min Yoongi — disse Jimin com as bochechas inchadas e um biquinho lindo

   — É Suga pra você, rapa — deu um beijo na cabeça do menor

   — Tá, suga — disse ainda com bico — Está tarde pra você ir pra casa, quer ficar lá em casa? — perguntou

   — Sério — disse Suga com um brilho no olhar — Mas você não acha que está cedo demais pra gente ... — Jimin fez uma cara de que não estava entendendo o que o maior queria dizer — você sabe...

   — O QUÊ ? — depois entendeu tudo — Estou chamando para DORMIR, não para fazer essas coisas — falou revoltado

   — Ata — sorriu gengival — Que pena!

   — SUGA-AH — Jimin lhe deu um tapa em sua testa.

   No caminho da casa de Jimin eles conversavam sobre coisas preferidas, histórias da infância, e finalmente namorados.

   — Ata — Yoongi morria de rir quando Jimin se perdeu no mercado — Mas então ... Aquele garoto que fez aquele escândalo no outro dia é seu ex né?

   — Sim, infelizmente.

   — Infelizmente?

   — É, a nossa história é complexa — Jimin suspirou — Eu não gostava dele, eu não escolhi ele, meus pais escolheram ele pra mim e eu não tive coragem de enfrentar eles.

   — Então ele nunca foi seu namorado de verdade? — despertou um leve sorriso nos lábios do maior

   — Tecnicamente não. – suspirou

   Ao chegar na frente do prédio do Jimin, o maior segura a mão do menor, olha fixamente em seus olhos

   — "A cada dia que passa eu percebo que estou mais apaixonado por você, eu me sinto como se estivesse me drogando de você, mas uma droga boa, que me faz bem, porém me vicia de um jeito, que todo meu corpo pede você, e quando você está perto, a única coisa que penso é em te beijar e poder te fazer a pessoa mais feliz desse mundo, eu amo quando você abre seu sorriso e quase fecha totalmente seus olhos, eu amo seu jeito com as palavras, jeito de brincar, eu amo tudo que venha e provenha de ti"(baseado em fatos reais) — o pequeno ficou em choque com a declaração do maior — Park Jimin, você aceita namorar comigo?

heartsweet ✼ yoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora