— Alô? — Jimin atendeu seu telefone na sala de treinamento na academia de dança.
— Chimchim, está ocupado hoje? — Yoongi pergunta parecendo nervoso
— Suga!!! — disse o menor super empolgado — Na-não, não vou fazer nada, depois daqui eu vou pra casa.
— É que... e-eu qu-queria... — Respirou fundo — Deixa pra lá.
— YOONGI-AH, FALA AGORA, VOU FICAR AGONIADO DEPOIS — exclamou Jimin
— O-Ok Minnie... Queria te levar pra passear.
— Ai que lindo... — Falou com voz de apaixonado — Quer dizer... — Limpou a garganta — Tudo bem... Vai me encontrar lá em casa ?
— Aonde você achar melhor — sorriu de lado
— Ok, na minha casa, estarei pronto às 20 horas. — disse Jimin sorrindo quase rasgando seus lábios de tanta felicidade.
— Ok Chimchim... E-eu te... — gaguejou Yoongi — Tenho que desligar, tchau! — desligou
Jimin a essa hora não se importava se Yoongi tinha desligado em sua cara, que provavelmente estava tão nervoso quanto o mesmo. Ele só pensava no encontro com o garoto de seus sonhos.
...
Jimin tinha acabado de sair do banho quando a campainha toda, ele enrola a toalha na cintura e vai abrir a porta para Yoongi.
— Oi — sorri meio sem graça
— Como você está lindo. — entra
— Mas eu nem estou vestido. — diz Jimin ao fechar a porta
— Por isso mesmo — Yoongi se aproxima de Jimin, mas não tem coragem pra fazer o que estava pensando, então logo tem que ir para o plano B, abraçar.
Ele abraçou Jimin com leveza e força ao mesmo tempo, matando sua saudade do menor, e ao mesmo tempo delirando com o seu cheiro. Mas a melhor parte nem foi essa, foi ser retribuido, e logo sentiu seu membro crescer, então ele sai do abraço cabisbaixo por não poder continua, se não iria fazer uma loucura.
— ChimChim, vai se arrumar-uh?
— Vou sim — sorri de cabeça baixa e vai em direção ao seu quarto.
Enquanto Jimin passava pelo corredor, Yoongi observava seu belo bumbum, sentado no banquinho da cozinha.
Ele não estava aguentando mais, e só tinha três opções, ou pegava seu amado dentro do quarto e o fodia com força, ou batia punheta para aliviar, ou não fazia nada. E então foi essa que ele escolheu, fazer nada.
...
— Estou pronto baby, já podemos ir — Falou Jimin saindo de seu quarto com sua calça super apertadinha, marcando todas as partes da sua perna, coxa, bumbum e até seu membro. Yoongi o olhava loucamente, e não estava mais aguentando.
— Então está preparado pra ir? — perguntou se levantando e segurando a cintura de Jimin — ao paraíso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heartsweet ✼ yoonmin
Fanfiction◇ Dois garotos de mundos diferentes: ◇ Min Yoongi, formado em administração, e aos 23 anos é CEO de uma grande empresa, a SPD Entretainment, a empresa de seu pai. Com todo o estresse, quando acaba seu espediente Yoongi vai a BookCoffe quando dá, ma...