Jovem tola

15 1 0
                                    

"- Tenho escutado The Neighbourhood, as músicas me acalmam. Então me deito e fecho meus olhos, é quando minha mente viaja. Já lhe disseram que você não precisa sair do lugar pra viajar? Pois então, esse é meu momento de viajar. Deixo que meus sentimentos trabalhe com minha criatividade e por alguns segundos me sinto em paz, por alguns segundos tudo parece real.
Estou deitada na grama, tão verde e tão viva como se fossem cuidadas parte por parte com muita atenção. Acima de todo o tapete verde um céu azul com algumas nuvens, a luz solar contra a minha pele, quebrando o gelo de uma leve brisa. Sinto cheiro reconfortante de campo, flores coloridas espalhadas por todo o terreno, tornando tudo ainda mais agradável.
Uma pele quente e macia contra a minha cabeça, uma mão doce e suave sobre meu cabelo. Fecho meus olhos e me concentro na dona dessa pele que tanto me agrada. Parece que seu toque é de um anjo, me sinto nas nuvens. Cada toque acelera meus batimentos cardíacos. Cada carícia me escapa um sorriso. Cada toque me sinto mais apaixonada.
Mas quem seria a garota dos meus sonhos? A quem escuto sussurrar todas as noites "dorme bem, eu amo você"? Eu não sei, não me deixa saber. Acordo dos meus devaneios. Olhei em volta outra vez e nada. Nada além de paredes frias de um quarto onde vive uma garota que anseia por algo que não conhece. Penso otimista: "Amanhã. Amanhã tentarei novamente e finalmente a verei". Pobre jovem tola."

Devaneios Não Tão SecretosOnde histórias criam vida. Descubra agora