24.03.2014

2 0 0
                                    

Eu sei muito bem que não sou muito fofa, muito doce, e sinto muito por isso. Eu não sei se você ainda sente que os seus sentimentos não são recíprocos, mas sério… cada vez que vejo seu nome no whatsapp, um pedaço de mim se sente muito feliz. Não vou mentir, não gosto disso, me fez pensar no quão “dependente” de você eu possa me tornar… de novo.
Eu sinto muitas coisas por você, admiração, orgulho, saudades, inveja (dos seus amigos na verdade, por estarem perto de você e eu não), e principalmente. Eu te amo, de verdade, sério mesmo… Não duvida disso.
Eu não sei o que dizer, você é melhor com as palavras, eu sou melhor com números. Só quero dizer que você é especial pra mim, juro… você chegou e mudou tudo. Ja disse que você foi a primeira pessoa que eu realmente gostei? A primeira garota que eu senti alguma coisa? Provavelmente já, mas eu acho que eu nunca vou parar de dizer, porque essas frases só me ajudam a te mostrar um pouco mais do quanto eu gosto de você. Sei lá, é bizarro, sabe? Essa coisa de gostar de alguém, namorar, todas essas coisas românticas. Nunca pensei que isso aconteceria comigo, sempre achava idiota, mas você me mostrou que essas coisas fofas e bonitinhas de filmes românticos existem mesmo, sabe os sentimentos, não as partes absurdamente melosas e mentirosas.
Eu queria tentar te mostrar nesse texto que você é especial pra caralho pra mim, e eu te amo… Tipo assim, muito.
Feliz aniversário my b

Devaneios Não Tão SecretosOnde histórias criam vida. Descubra agora