Conheço seu corpo e as reações dele a cada toque como ninguém, mas também conheço sua alma. E eu sei o quão linda ela é. Sei o ser humano maravilhoso que você é. Por isso, todos os dias da minha vida, eu acordo, te vejo ao meu lado e prometo a mim mesma que eu vou te fazer sorrir, vou te fazer gargalhar, te fazer ir até o paraíso, colocar esse dia como um dos melhores da sua vida. Prometo que vou ser a melhor esposa que existe, que vou te dar todo meu amor e carinho, eu vou te servir o jantar e lavar sua roupa, vou te proteger de qualquer comentário maldoso, de qualquer pessoa que tente te afetar negativamente. Eu prometo a mim mesma que naquele dia eu vou te amar como se fosse nosso último dia juntos, como se fosse alguma data importante. Vou te comprar flores, vou te dar presentes e vários beijos. Vou me desculpar por minha raiva, minha ignorância e meu orgulho, vou te mostrar como te amo e como você é importante pra mim, mesmo com todas as brigas. Quando você estiver dormindo escrevo músicas sobre você e sobre meus sentimentos sobre você, e quando eu as tiver gravando vou chorar... por lembrar todos nossos bons momentos e como eu sou a mulher mais sortuda do mundo por ter seu amor. Mesmo que eu prometa a mim mesma que vou te proteger e te fazer se sentir o cara mais amado e sortudo do mundo... No fim das contas, é você quem faz eu me sentir assim.