Eu amo

3 0 0
                                    

Eu te amo.
Eu amo quando pega em minha cintura e me puxa pra você.
Amo quando me toca.
Quando sinto seus lábios acariciarem os meus lentamente.
Quando seus dedos percorrem meu corpo.
Quando sem nem perceber to chamando pelo seu nome.
Quando você chega do trabalho e vem direto ate mim abraçando minha cintura e me beijando.
Quando estamos com nossos rostos próximos, de repente todo o mundo para e somos só eu e você naquele momento. Eu sorrio e você sorri pra mim de volta com seu sorriso perfeito.
Quando estamos de bobeira na cama e você me faz rir e me sentir a mulher mais sortuda do mundo.
Quando dorme agarrado a mim e acorda da mesma forma.
Quando beija todo o meu corpo.
Como me faz te querer tanto e todo o tempo.
Como você me fez esquecer todo o meu passado e não sentir nenhuma atração por outras pessoas.
Como posso arrotar na sua frente e você ri.
Como me sinto a vontade em andar vestindo o que quiser, ou não vestir nada e eu me sinto completamente a vontade.
Amo seu cabelo, seus olhos, seu sorriso, cada músculo e cicatriz do seu corpo, cada detalhe... até os que não gosta.
Você é um idiota por ficar se rebaixando, mas eu te amo. Eu amo nossa vida juntos, amo nosso amor, amo nosso filho, amo nosso sexo. Você me leva onde ninguém jamais conseguiu, eu ainda sinto um frio na barriga quando estou contigo, como se fosse a primeira vez. Como se fosse meu primeiro beijo, minha primeira vez.
Qualé onde vou arrumar outro namorado que tenha intimidade o suficiente pra me mandar foto cagando?! (Acho desnecesjsário, mas ok).

Devaneios Não Tão SecretosOnde histórias criam vida. Descubra agora