Então, quantos "Eu te amo" escutei saírem de sua boca? Quantos "você é única"? "Você me ensinou o que é amar" e diversas outras frases do gênero? Muitas.
Quantas lágrimas caminharam pelas minhas bochechas por culpa sua? Quantas noites em meu quarto só se ouvia choro e mais choro? Noites pensando em diversas formas para te agradar? Tardes ansiosas para te ver chegar? Sábados e domingos alegres e românticos por te ter por perto? Muitos.
Eu te amei, fui sincera, e fiz o meu melhor pra você, eu dei tudo de mim para te ver sorrindo. Realizava seus desejos, abria mão de coisas pessoais por você... e na verdade, você estava olhando o decote da minha amiga, enquanto olhava pra saia da outra e se declarava pra mais uma.
Você reencontrou um amor passado, e de repente, eu não era mais nada, nada além de um pedaço de carne que você podia foder quando chegasse do trabalho, ou quando acordava de pau duro.
Sim, você partiu meu coração em vários pedacinhos, e agora, além do quarto ser meu canto pra chorar, é também o banheiro, a sala, a cozinha, o quarto, o carro, o trabalho e qualquer outro lugar que eu vá. Porque você é uma pessoa que só pensa em si próprio e agora tudo o que eu faço é chorar. Chorar por ter sido cega a ponto de achar que você era alguém legal e que talvez eu pudesse passar o resto da minha vida ao lado.