You × Other

8 0 0
                                    

É que esses mil garotos com quem sai são românticos demais... eles grudam e não sabem ser amigos as vezes. Só pensam em agarrar, beijar e transar. Eu e ele não precisávamos nos beijar o tempo todo ou transar pra sermos felizes juntos. Bastava estar juntos. Já aprontamos tanto, era muito bom, eu amava passar o tempo com ele porque ele era o meu melhor amigo, apesar de ser perturbado, ele era a primeira pessoa que eu procurava quando tinha algum problema.
Como ele dizia "minha namorada, minha melhor amiga, minha amante, minha futura esposa." Ta não vou mentir, não me lembro direito como ele disse, mas era algo assim.
Por isso o Scuchito me sufoca tanto, ele não sabe ser amigo, ele não sabe não me agarrar, me beijar ou querer transar... eu sinto falta de um amigo e não alguém que me vê como um pedaço de carne pra satisfazer os desejos sexuais.
Então sim, pode ter mil caras... mas ninguém vai ser ele. Já inundamos a casa, tivemos várias brincadeiras internas, apostas bestas, risadas altas e sinceras, nos zuavamos, e não tínhamos medo de magoar o outro, com o Scuchito ele já fica preocupado com qualquer brincadeira que eu faça.
Me encomoda um pouco, mas no geral eu não ligo de me chamarem de trouxa por ele. Ele me fez muito bem apesar das merdas todas e eu amo aquela idiota. Ele me ajudou muito mais que muita gente, ele me ensinou a me amar, e que eu não sou uma garota problemática, com defeitos, sem qualidade. O mais importante ele me ensinou o que é amar e como pode ser bom quando se é recíproco. Então ele é o meu primeiro e único verdadeiro amor, e não é porque é meu ex que vou dizer que o odeio, pelo contrário eu o amo ainda mais.

Devaneios Não Tão SecretosOnde histórias criam vida. Descubra agora