Eu sei que te amo, sei disso em todas as 24 horas do dia. Eu faço tudo pensando em você, me lembrando do seu sorriso, do seu carinho, da forma que olha pra mim, seus beijos, seu corpo.
Mas amor, a forma que me toca a noite, como me faz eu me sentir viva, me sentir a mulher mais gostosa e amada do mundo. Podemos não ser um Christian Grey, mas eu e você... porra! Cada vez que me abraça e a gente fica quietos por alguns segundos se recuperando, nesse momento, é o momento que eu mais agradeço por te ter, é nesse momento que eu sinto que meu peito vai explodir de tanto amor, de tanto orgulho. As vezes eu penso, se tudo que senti antes era paixão e só hoje em dia eu realmente encontrei o amor...
Eu agradeço por não ter desistido logo quando viu bagunça que eu era, e ainda sou. Por não ter desistido na minha primeira crise, na nossa primeira briga, quando viu que eu já tinha outra pessoa... quando eu te contei todas as merdas que já fiz, o que acabei fazendo com meus exs... mas você nunca correu, você nunca fugiu quando viu quem eu realmente era. Você sabe todos meus podres e segredos (se não sabe todos é porque eu realmente não lembro), e você decidiu me cuidar e confiar em mim, confiar que eu não pisaria na bola com você também. Você nunca desistiu de mim, nenhum segundo, nunca. Pode parecer meio ridículo... da boca pra fora, mas você realmente anulou todo meu passado. Qualquer resquício de sentimento por outros caras desapareceram, quaisquer vontade de ficar com alguém que não seja você sumiu, todas as pessoas do mundo se tornaram... hum, como irmãos? Não sou mais como me conheciam e eu sou extremamente feliz por isso, porque sei que sou um ser humano bem melhor hoje, e isso é um mérito inteiramente seu. Bom graças a Jade, mas seu!
Você é minha pecinha de quebra cabeça que faltava, meu verdadeiro anjo da guarda, meu mecânico, meu protetor, meu marido, meu melhor amigo, meu travesseiro, e vaaaaarios outros adjetivos que poderia passar a noite inteira escrevendo.
Podem dizer que é aquela paixão dos primeiros meses, e que daqui um tempo tudo acaba e vamos ficar como um simples casal. Mas não concordo com isso e sei que você também não... porque esse amor só aumenta a cada dia, a cada surpresa, a cada beijo, cada sorriso, cada gemido, cada noite dormindo agarrados e enrolados.
E eu quero terminar isso te pedindo desculpa. Desculpa por surtar demais, exagerar na raiva, na briga, me desculpa pela desconfiança do seu amor algumas vezes por conta de problemas do passado, você não tem culpa nenhuma das coisas que passei... mas é você quem paga, então eu realmente peço desculpas por isso.