You don't know me

3 0 0
                                    

Você diz que me conhece e que sou perfeita, mas bom, não é bem assim.
Eu digo algo e você entende outra completamente diferente. Por favor, não diga que me conhece.
Eu digo que amo meus amigos e você pensa que já não significa nada pra mim. Por favor, não diga que me conhece.
Eu não to em um dia legal, e quero ficar um tempo sozinha, você pensa que eu estou dizendo que quero terminar. Por favor, não diga que me conhece.
Você diz coisas que me irritam o tempo inteiro, eu peço "por favor, vamos mudar de assunto", você continua então brigamos e eu sou a ignorante.
Por favor, não diga que me conhece.
Você diz que eu te odeio, mas todo fim de tarde é pros seus braços que quero correr. Por favor, não diga que me conhece.
Você diz que eu não dou a mínima pra você, mas se eu não te vejo por um dia eu perco a cabeça. Por favor, não diga que me conhece.
Me pergunte o que eu fiz. Me pergunte o que fiz por amor. Pergunte aos meus amigos todas as dores que carreguei pra ter o seu amor. Por favor, não diga que me conhece.
Eu não vou ficar repetindo as coisas. Eu não vou mudar meus planos porque você quer. Eu não sou aquela garota que faz tudo o que o namorado quer. Por favor, não diga que me conhece.
Mas isso não faz com que eu te ame menos, isso não faz com que eu te odeie, é apenas meu jeito. Então por favor, eu imploro, não diga que me conhece.

Devaneios Não Tão SecretosOnde histórias criam vida. Descubra agora