Chelsea

71 6 2
                                    


Ela era uma bebé linda, loira de olhos azuis e bem risonha e de seu nome Chelsea Devereux, os seus pais estavam orgulhosos da sua pequenina, ela tinha nascido entre um mundo mundano e shadowhunter visto que, sua mãe era mundana e o seu pai shadowhunter, era um amor proibido mas também dos mais lindos que toda a gente alguma vez já tinha visto.

Assim que rebentou uma das maiores guerras em Brooklyn, entre shadowhunters e os submundanos, os pais de Chelsea viram-se obrigados a participar nessa mesma guerra, como muitos outros, ambos acabaram por falecer, nessa altura, a menina já tinha 6 anos de idade e presenciou tudo, a chorar junto aos cadáveres dos pais, Chelsea foi encontrada pela Clave e levada para um orfanato pois todos queriam que ela tivesse uma vida extremamente mundana e não estivesse envolvida em nenhum assunto shadowhunter ou submundano.

E foi assim que Chelsea cresceu, ela não tinha muitos amigos e esperava ansiosamente um dia sair daquele lugar tão estranho para ela, todas as noites ela desenhava coisas que não se lembrava alguma vez ter visto, símbolos e monstros.

Quando completou 16 anos, Chelsea sabia que o seu lugar não era ali, ela sabia que tinha muito para enfrentar, um mundo para descobrir, após aqueles anos todos, ela foi perdendo os amigos pelo seu QI excelente e a sua flexibilidade ótima, todos ficaram com ciúmes dela ser tão boa, o que levou a um afastamento da mesma, ela sentia-se sozinha.

Uma noite, Chelsea não conseguia dormir pois ouvia barulhos estranhos vindos do exterior, rapidamente ela levantou-se e foi até à janela, conseguiu ver um rapaz a saltar de telhado em telhado o que a fez franzir o sobrolho para ter a certeza de que estava a ver bem, o rapaz fazia um gesto com a mão como se estivesse a chamar alguém e realmente estava, uma menina ruiva de cabelos longos saltou mesmo atrás dele, foi então que Chelsea correu lá para baixo e saiu para a rua olhando para cima para ver melhor, assim que eles se aperceberam da presença da mesma pararam e desceram do telhado.

- Consegues ver-nos? - foi a pergunta do rapaz loiro que se encontrava agora à sua frente.

A menina abanou rapidamente a cabeça em concordância.

- Jace, ela lembra-me alguém... - desta vez foi a vez da menina ruiva falar, isso fez com que eles olhassem um para o outro.

- A criança cujos pais faleceram naquela guerra, pela foto ela é bem parecida. - ele olhou de esguelha para a menina. - Os teus pais onde estão?

- Os meus pais morreram numa guerra, há muito que vivo naquele orfanato. - Chelsea apontou para trás de si onde se encontrava o orfanato.

- Quais eram os nomes deles? - Jace franziu o sobrolho ao olhar para a garotinha mais nova.

- Alicie e Ferdinand. - ao dizer isto Chelsea fez uma expressão triste, ela ficava sempre assim quando pensava nos pais, era algo inevitável, as lágrimas ameaçaram saltar e isso fez com que a menina ruiva a abraçasse.

- Jace aqui não é o sítio dela, vamos levá-la para o Instituto, ela estará melhor lá, ela faz-me lembrar eu.

- Se a levarmos a Clave vai vir atrás dela, caso não te lembres Clary, foram eles que a colocaram aqui. - Clary olhou para Jace durante um bom tempo sem largar a menina e com uma expressão de tristeza estampada no seu rosto.

Jace expirou e sorriu para as duas.

- Qual é o teu plano?

- Podíamos fazer o mesmo que o Alec e o Magnus, assim ela vai ter uma família e a Clave já não a leva embora. - isso fez Jace arregalar os olhos, via-se mesmo que ele não estava à espera.

- Estás a sugerir que adotemos a menina? A tua mãe ia passar-se.

- Preferes que ela seja levada? Eu sei bem como lidar com a minha mãe não te preocupes ela não é tão rija como pensas que ela é. - Jace colocou as mãos no ar.

-Pronto já não está cá quem falou.

Clary olhou para a menina sorrindo.

- Eu e o Jace vamos cuidar muito bem de ti meu amor eu prometo. - e deu um beijinho no rosto da menina o que fez ela sorrir.

Chelsea não podia estar mais feliz, tinha encontrado pessoas ótimas e agora seriam a sua família, finalmente ia deixar aquele maldito orfanato.

Alguns meses se passaram e tudo ficou resolvido, Jace e Clary adotaram a pequena Chelsea que agora estava sempre com um sorriso no rosto devido à sua nova família. Convencer Jocelyn não foi muito difícil pois ela também se tinha afeiçoado à menina o que fez Clary irritar Jace durante um bom tempo à conta dele ter dito que a mãe de Clary não iria gostar.

Só havia um problema, Chelsea era feliz mas, sendo que agora ela era filha de Clary ela tinha uma pessoa na família que a mesma nem pensara que um dia iria querer conhecer a sua filha, o seu pai, Valentine e, de certo, isso não iria correr bem.

Só havia um problema, Chelsea era feliz mas, sendo que agora ela era filha de Clary ela tinha uma pessoa na família que a mesma nem pensara que um dia iria querer conhecer a sua filha, o seu pai, Valentine e, de certo, isso não iria correr bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Lightwoods - A DescendênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora