Raphael Santiago havia chegado a casa naquela noite escura, para um humano jovem como ele, andar por aqueles becos à noite não era algo que ele gostasse mas faria tudo pela sua esposa, Amaia Dellacroix e sua filha de 3 anos Zurie.
- Cheguei!! O sorvete vai derreter. – logo elas caminharam para a sala, alinda Amaia beijou os seus lábios carinhosamente assim como Zurie se abraçou às pernas do pai ele esboçou um sorriso gigante como sempre fazia.
Após colocar o sorvete sobre a mesa colocou em taças e deu a cada uma delas, elas se deliciaram e eram sempre assim as noites desta família mundana, calma, alegre, não poderia ser melhor.
Mas... uma noite, quando Raphael saiu para comprar morangos, tudo mudou na vida dele, sendo apunhalado e rodeado por um monte de vampiros esfomeados, a vida de mundano terminou para o mesmo. Ao acordar Raphael verificou presas e uma sede incontrolável por sangue, ele sentia-se um monstro mas nada poderia fazer dali em diante.
Ao chegar a casa ele fez, talvez, a única coisa que nunca deveria ter feito, contar à sua esposa, Amaia mostrou medo do próprio marido passando cada vez mais a afastar-se dele e a tentar afastar a sua filha embora a pequenina não quisesse largar o pai por nada neste mundo. Zurie, todas as noites ia ao quarto do pai e dormia com ele, embora vivessem na mesma casa ele e Amaia não dormiam mais juntos, Zurie sabia que o pai jamais lhe faria malo e estava certa.
Anos se passaram até Zurie completar os seus 17 anos, Raphael já tinha uma surpresa preparada para ela naquela noite iria levá-la a andar de moto que ela tanto gostava e, não era uma moto qualquer, esta, era movida a energia demoníaca e tinha funcionalidades que mais nenhuma tinha.
Zurie entrou pela sala e logo abraçou o pai cheia de alegria ela era linda, olhos verdes cabelo preto comprido e muito esbelta, ela tinha um amor pelo pai incondicional e sempre que podia o abraçava e não largava durante um bom tempo, ele rapidamente lhe retribuiu o abraço sorrindo.
- A minha menina está a ficar grande. – beijou-lhe a testa com fraternidade. – Parabéns meu amor.
-Obrigada pai, embora eu esteja a crescer sempre serei a tua pequenina.
- Tenho uma surpresa para ti, hoje à noite. – ela olhou-o sorridente e bastante ansiosa.
- O que é pai?
- Ah ah é surpresa não posso dizer, terás que esperar por logo à noite.
- Só espero que a noite chegue rápido.
E realmente chegou bem rápido, Zurie cada vez estava mais ansiosa e Raphael também, pois, finalmente, iria concretizar um dos sonhos da filha mas, como o que é bo acaba depressa, aquela noite não foi exceção.
Amaia vinha do quarto de Zurie para lhe trazer um casaco para a saída quando a casa foi invadida pelos mesmos vampiros que morderam Raphael, ela arregalou os olhos com medo e depois virou-se para Zurie e colocou as mãos sobre os braços dela.
- Querida, vai para a cave e não saias de lá até eu ou o pai te dizermos está bem?
- Eu não te vou deixar aqui mãe.
- Por favor Zurie vai! – como viu a mãe aflita Zurie caminhou para a cave sem pensar duas vezes e segundo a seguir Amaia foi morta quando Raphael estava a sair do quarto.
Por ter visto o amor da sua vida ser morto na sua frente ele tornou-se raivoso e, alongando as suas presas, usou os seus poderes de vampiro para destruir todos os outros que se encontravam na casa, alguns morreram, outros ficaram feridos mas, ele tinha a certeza, que os que sobreviveram, iriam estremecer da próxima vez que ouvissem o nome de Raphael Santiago.
Por não conseguir conter a raiva Raphael pegou na sua esposa e soltou um rugido que se pode ouvir até do outro lado da cidade.
Algumas horas se passaram e, com a sua audição apurada, ele conseguiu ouvir ruídos vindos da cave, franziu o sobrolho e caminhou até lá, quando abriu a porta viu-a, a sua filha, ela encontrava-se sentada no chão a chorar mas, assim que ele entrou ela rapidamente correu para o abraçar, o mesmo correspondeu ao abraço.
- A mãe morreu... e eu não quero que te aconteça o mesmo. – os olhos escuros de Raphael cruzaram-se com os verdes de Zurie. – Não posso perder-te também... desculpa.
E foi ssim que Raphael, indignado pela morte do seu grande amor, mordeu Zurie a transformando também em vampira, não por ato de egoísmo mas para que ela pudesse viver com ele para sempre e conseguisse defender-se de quem quer que seja.
Um ano depois Raphael começou a reger os vampiros do Hotel Dumort juntamente com a sua filha, o que ele não esperava era que em breve as coisas iriam mudar tanto para ele como para Zurie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lightwoods - A Descendência
FanficRafael e Max são os novos descendentes de Alec Lightwoods e Magnus Bane, Chelsea Wayland é a descendente de Jace Herondale e Clary Fairchild e Zurie a descendência do vampiro Raphael Santiago, uma nova vida começou para eles e muitas aventuras os es...