Treinos

65 6 2
                                    


Anos se passaram e cada um dos nossos heróis cresceu, com isso, Alec começou a levar Rafael para o Instituto tal como Jace levava Chelsea para treinarem, como shadowhunters iniciais teriam que treinar bastante ou seriam uma desgraça dali para a frente, começaram apenas por treinar com os seus pais mas Alec achava que isso teria que mudar.

- Jace! - assim que ouviu o seu nome Jace parou no meio do corredor e olhou para o seu parabatai.

- O que foi? - Jace o olhou cruzando os braços como quase sempre fazia.

- Que tal deixarmos Chelsea e Rafa lutarem um contra o outro? Rapidamente eles podem tornar-se melhores. - isso fez Jace erguer a sobrancelha, ele decididamente não estava à espera daquela sugestão vinda do seu irmão.

- Não sei se é uma boa ideia, eles não se conhecem e podem aleijar-se. - isso fez Alec revirar os olhos.

- Por amor de Raziel, eles vão enfrentar inimigos bem piores que eles os dois, qual o teu problema? A Chelsea passou a ser a menina do papá? - Jace arregalou os olhos e caminhou para ele.

- Olha não te atrevas a dizer uma coisa dessas sabes bastante bem que eu sou quem quer a Chelsea melhor treinada. - Alec abriu as mãos e as colocou para o lado.

- Então de que estamos à espera?

Jace olhou para o lado ele não queria de maneira alguma que a sua menina se magoasse, mas baixou os braços e olhou para Alec.

- Eu juro que te desfaço se o teu filho a magoar. - caminhou para o quarto onde a menina se estava a calçar e lhe sorriu. - Chelsea teremos um treino diferente hoje, estás pronta?

Ela franziu o sobrolho confusa por não estar a entender nada.

- Como assim um treino diferente pai?

- Com uma pessoa diferente.

- É o tio Alec? - ela sorriu de orelha a orelha e corou um pouco, Chelsea adorava Alec e achava-o lindo e doce, ele sempre a tratava bem e ainda lhe oferecia coisas, o que uma menina da idade dela poderia querer mais?

Jace ficou confuso com a reação da sua filha, nunca a tinha visto tão empolgada do que quando estava com Alec, ele sentou-se perto da menina na cama.

- Eu vou perguntar-te isto apenas uma vez e tu vais responder com sinceridade está bem meu amor? - Jace colocou o cabelo da filha para trás da orelha.

- Sim pai claro. - a menina olhou o pai nos olhos.

- Tens uma paixoneta pelo Alec?

Ela sentiu-se aflita com aquela pergunta e virou a cara para o lado, levantou-se e caminhou para a porta.

- Obviamente que não pai, ele é meu tio. - ela abriu a porta e olhou-o após responder aquilo.

Jace levantou-se e caminhou até ela lhe acariciando o cabelo, em seguida esboçou o seu maior sorriso.

- Vamos. - caminhou com a menina até ao centro de treinos onde se encontravam Alec e Rafael, eles estavam a treinar quando eles apareceram.

- Tio Alec!! - assim que Chelsea o chamou, o mesmo olhou a menina o que permitiu que o seu filho o derrubasse e Alec caísse no chão.

- Já foste pai. - ele colocou um pé sobre o peitoral do pai e esboçou um sorriso vitorioso.

Alec começou a rir ao olhar para o filho.

- Muito bem Rafa.

Rafael riu e saiu de cima dele, olhando agora para Jace e Chelsea.

Jace aproximou-se e estendeu a mão a Alec que logo aceitou para se levantar com melhor agilidade e rapidez.

- Parece que o teu filho ganhou desta vez. - Alec estava a limpar a roupa quando Jace falou aquilo e o mesmo o olhou.

- Ele apanhou-me desprevenido.

Jace olhou imediatamente para o seu sobrinho e sorriu para ele.

- Muito bem Rafa. - ele aproximou-se do sobrinho e olhou dele para Chelsea que olhava agora Alec corada, isso fez Jace franzir o sobrolho meio irritado, meio confuso. - Chelsea, Chelsea!

Ela finalmente olhou o pai atrapalhada por não ter ouvido a primeira vez.

- Sim pai?

- Este é o Rafael, vais lutar contra ele nesta ronda.

Rafael como cavalheiro que era olhava Chelsea com as mãos atrás das costas e com um sorriso estampado no rosto, ele inclinou a cabeça para a frente assim que ouviu tais palavras e depois a olhou.

- Será um prazer.

Ela sorriu para o rapaz apreciava a sua educação e estava ansiosa pela luta.

-Será um prazer da minha parte também.

Ambos pegaram um pau de treino e se posicionaram cada um do seu lado, Jace e Alec ficaram a assistir.

Chelsea foi a primeira a atacar e Rafael defendeu-se bastante bem, ele era bastante ágil.

- Não te moves com rapidez... - ela rapidamente se recompôs para outra ronda.

- Os teus tennis encadeiam-me, têm luzes a piscar.

- Vais encontrar bem pior lá fora Chelsea. - Jace pretendia com aquelas palavras que a filha não desistisse da luta só por causa dos tennis com luz led de Rafa. Ela logo se concentrou novamente na luta.

- Vem. - falou Rafael.

Chelsea logo atacou novamente mas, desta vez não deixou que as luzes a incomodassem dando o seu melhor com o seu pau de treino até conseguir derrubar Rafael, certo era que tinha sido bastante complicado, ela tinha que admitir que o seu parceiro era bom no que fazia, ela sorriu para ele assim que o derrubou e lhe esticou a mão em seguida.

- Boa luta, és muito bom.

Ele aceitou a mão ela e logo se levantou.

- Obrigado, tu também não ficas nada atrás.

Jace aproximou-se deles e sorriu para os dois.

- Bom trabalho e lembrem-se, o trabalho em equipa é o melhor que podem ter.

Isso fez eles abraçarem Jace os dois ao mesmo tempo felizes.

***

Raphael tinha recentemente encontrado o amor novamente, uma vampira aristocrata chamada Anne Chermont, loira e olhos claros, ele estava radiante com a sua nova amada, passava os dias com ela e mal dava atenção a Zurie e isso incomodava-a.

Zurie encontrava-se deitada na sua cama chateada e recusava-se a sair do quarto. Raphael estava à porta batendo várias vezes na porta do mesmo.

- Zurie, Zurie vá lá deixa o pai entrar. - nas primeiras tentativas de Raphael ela sempre ficara calada mas, como estava farta de o ouvir acabou por responder.

- Não pai, vai embora vai ter com a Anne. - ela olhou pela janela após dizer aquilo, estava à espera do anoitecer e quando o mesmo se desse ela iria sair pela janela e dar um passeio pois sentia-se sufocada.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 05, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lightwoods - A DescendênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora