Capítulo 11

4.4K 468 406
                                    

STATUS: CANTANDO THAT'S WHY, A MÚSICA DO CAPÍTULO, NUM LOOPING ETERNO HAHAHAHAH 

Socorro, gente! Boa leitura!

~~~~~~~~~~~~~~~~

"Foi você quem começou tudo isso e agora é a única capaz de fazer parar

Eu sou o único que se sente perdido

Agora você quer que eu esqueça tudo o que você me disse,

Mas ainda ficou algo em minha cabeça"

- That's Why (You Go Away), Michael Learns To Rock.

---

BETO

Mal preguei os olhos naquela noite.

Curiosamente, quando finalmente comecei a tirar um cochilo, uma música esquisita começou a tocar dentro do quarto. Abri os olhos pensando que fosse a Alana, mas ela babava no seu travesseiro.

— Que. porra. é. essa? — questionei pausadamente, tentando distinguir de onde vinha aquilo.

Baby won't you tell me why there is sadness in your eyes? (Meu bem, você não quer me dizer porque há tanta tristeza em seus olhos?)

Pus-me de pé e procurei por algum rádio.

I don't wanna say goodbye to yooooou (Eu não quero dizer adeus a vocêeeee)

— O que é isso? — a Alana perguntou, mexendo-se na cama.

— Estou tentando descobrir. — lhe informei e alguém bateu à porta.

— De onde vem essa música? — ela insistiu e eu abri uma fresta da porta de madeira, notando a proprietária que havia nos recebido na noite anterior.

— Bom dia! — ela sorriu.

— Oi, hã, bom dia. Desculpe... — balancei a cabeça, tentando não soar mal educado. — ...São seis da manhã e tem... Tem uma música tocando dentro do nosso quarto.

— Ah, sim. Eu sei disso. — a mulher assentiu. — E então, tiveram uma boa noite? Estão preparados?

Eu havia tido uma péssima noite, para falar a verdade. Mas acho que foi uma pergunta retórica.

— Olá, bom dia. Preparados para o que? — Alana quis saber, parando atrás de mim.

— Para o café da manhã, querida. É imprescindível que vocês desçam. Iremos servi-lo em... — ela olhou para o relógio em seu pulso. — Dois minutos.

Fiquei sem entender, confesso. Que espécie de lugar era esse, que acordava os seus hóspedes cedo dessa maneira para avisar que o café da manhã seria servido?

E se eu não quisesse tomar café da manhã? E se eu só quisesse dormir?

I'm the one who's feeling lost right now (Sou eu quem está perdido agora)

A música continuava.

— Isso... — gesticulei com o indicador, girando-o no ar. — ...De onde vem isso? Esse som?

— Ah! — a proprietária maluca riu e tirou um controle do seu bolso, apertando um botão e fazendo o som cessar.

Graças a Deus.

E que estranho.

— O som ambiente serve para que vocês já acordem inspirados. — ela explicou e eu preferi não perguntar o porquê. Talvez ela achasse aquilo realmente legal, e ninguém era obrigado a ser alvo do meu mau humor.

Um Acordo Imperfeito | Completo na AmazonOnde histórias criam vida. Descubra agora