Olá, tudo bem?
Comigo não! Vou explicar o porque. Tudo na minha vida dá errado, eu só queria andar por aí, sem me preocupar com os outros, onde eu vou tem alguém me olhando estranho e sentem medo. PORRA! Eu não pedi pra nascer, nunca fiz nada pra ninguém.Namoradas? Nenhuma, não quero me apegar a ninguém, e outra , não encontrei ninguém que conseguiu manter o meu interesse. São todas iguais, se apaixonam facilmente, basta eu abrir um sorriso, ou simplesmente tirar a camisa, elas enlouquecem. Cara elas são taradas por mim, o que já é de se esperar, eu sou irresistível. Mais isso não vem ao caso. Resumindo, as mulheres são todas iguais.
Semana que vem é meu aniversário. Grande merda, aff, diazinho chato, vou entrar pra "maioridade" e o que vai acontecer? Vou ser obrigado a ir para a "Academia Lorde Spectrum".Na moral, um dos piores lugares que já vi, quem entra lá não sai, e se alguém já saiu? Nunca vi.
Não está entendendo né? Desculpe a minha falta de educação. Vou me apresentar.
Oi, eu sou Lucian Drácula ,pode me chamar de Luan, tenho 117 anos, sou lindo e o sonho de consumo das garotas e de alguns garotos também, fazer o que é a modernidade, ahhh e sim Drácula, sou neto daquele coroa, meus pais? Nunca conheci, assim que eu nasci precisaram partir em uma missão, bom, foi isso que meu avô disse.
Hoje vou com meus amigos pra uma "boate noturna" até porque não posso sair nesse caralho de sol, QUE RAIVA!!! E as ninfas d'Água ficam se aparecendo postando fotos no Instagram "#amosol", mano eu odeio aquelas vadias!
Eu só queria sair no sol!
Eu só queria ser normal!
YOU ARE READING
Que droga Drácula!
VampirosUma caixa. Um mistério. Amigos. E o demônio perseguindo.