~ Naila narrando ~
Ooi, eu sou Naila, tenho 117 anos, amanhã é meu aniversário tô animada. Sou uma vampira, filha do Lorde Spectrum, o criador da "Academia Lorde Spectrum" umas das escolas pra vampiros mais respeitadas em todo o mundo, lá tem todo tipo de treinamento, mês que vem começam as aulas, e quem vai ter que entrar? Exatamente, eu. E meu pai me trata igual a todos os outros vampiros, como se eu fosse uma desconhecida. Bacana ele.
Mas enfim, hoje minha amiga Manuela disse que vamos sair à noite pra uma tal festa neon. Legal, sempre quis ir em uma assim. Manuela é minha melhor amiga, tem 113 anos, está sempre comigo, cara ela é o máximo!
Ela fez até um grupo no whats sobre a festa! Iremos em 5 pessoas, eu , Manuela, Ana Julia, Giovanna e o best do grupo Murilo, vamos encontrar mais um pessoal por lá. Vai ser um rolê foda!
Essa galera é como se fosse minha família.
Ana Julia é minha irmã mais nova, tem 111 anos.
Giovanna, minha amiga, tem 114 anos.
Ahh e Murilo, sempre arrasando, fez 116 semana passada. Atualmente está disfarçado de vampiro. Porém, Murilo tem algo à mais, é um Bruxo, Poderosíssimo por sinal, e quando quer algo, vira o mundo do avesso, faz o possível e o impossível, por exemplo se aventurar no território dos vampiros. E normalmente os vampiros não se dão muito bem com bruxos, mais esse bruxinho aqui, ai ai... ainda vai dar o que falar, até porque ele existe pra causar!
Bom agora vamos nos arrumar, já confirmei presença!
19:30 - hora de começar!
Não demoro tanto pra me arrumar.
Uma blusa branca, jaqueta de couro, saia de cós alto preta e de couro, e uma bota de couro com cano baixo. Maquiagem? Só batom vermelho e delineador. Cabelo solto e pouco perfume. Estou pronta!Manuela- vestia uma blusa azul, saia preta , jaqueta de couro, e um tênis preto de cano alto. Ela não precisava de muito pra ficar linda.
Ana Julia - vestido rosa, jaqueta de couro rosa, e tênis rosa, cara , na moral . Era um poodle com presas e sede de sangue. Tudo rosa.
Giovanna - vestido vermelho, um salto , cabelo de lado e uma produção sensacional. Estava pronta pra "matar"! (Se é que me entende)
Murilo - blusa roxa com desenhos de pequenas presas decoradas com gliter, e uma jaqueta preta com detalhes dourados, calça de couro, coturno, todo trabalhado no luxo, só roupas da grife " Louis Vampiron". Ele realmente sabe como se vestir.
20:47 - todos prontos!
Nos encontramos na floresta azul, que dava acesso à floresta perdida- local da festa- seguimos voando até lá , afinal cansa correr e iria bagunçar meu cabelo, aff melhor voar mesmo.
Chegando lá estava lotado e é claro que as pessoas me respeitam e me admiram, sou linda e filha de Spectrum, abriram passagem para nós, caminhamos com dificuldade no meio daquela gente toda, as pessoas nos olhavam como se fôssemos monumentos, o que já era de se esperar, Murilo foi desfilando e fazendo pose para as câmeras da imprensa que faria a cobertura da festa, Giovanna e Ana Julia foram logo atrás, eu e Manuela estávamos um pouco mais atrás. Deixei meus amigos entrarem primeiro, faltava só a Manuela, ela entrou e....
Afff trombaram em mim!
Quase que vou pro chão.Quando olho pra trás, um vampiro gato pra caralho! Minha nossa! Mais tem cara de metido , e que se acha, aff . Não gosto assim... vamos ver até onde vai...
Dei minha melhor resposta pra situação...-AHH! PRESTA ATENÇÃO CARA!!! PUTA QUE PARIU! VAI TOMAR NO CU! ALÉM DE FURAR FILA, FICA COM GRAÇA!!!
Ele me olhou com uma cara de bocó, e os amigos dele começaram a rir. Todos bocós!
E ele disse:-D-Desculpa, eu só...
-AHH VAI SE FODER!
-Calma, me desculpa , eu só... Esquece, pode ir na frente.
-VOU MESMO- e saí andando, claro entrei e fui atras da galera, aff só perdi meu tempo, vampiro gostoso idiota!
Achei! Meus amigos estavam me esperando no canto em uma mesa.
Murilo como sempre, sendo o centro das atenções, usando alguns de seus feitiços em uns vampirinhos super gatos e uau gostosos também. Fazer o que, ele só quer se divertir hoje!Manuela me viu e foi até mim.
-Ei, tudo bem? Você demorou, e está com uma cara péssima!
-Ahhhh não foi nada não, só um morcego idiota!
-Então tá, vem com a gente, conseguimos uma mesa!! E pelo visto, Murilo não vai deixar ninguém pra gente.
-É eu vi! E Já vou, vou só ao banheiro primeiro, é rápido. Pode ir que jája chego lá.
-Tudo bem. -assim que ela se virou tinha dois vampiros no pé dela. Literalmente no pé dela, se ajoelharam e tudo. Tudo pelo coração dela. Ela simplesmente mandou eles se foderem. Essa é minha garota!
Fui ao banheiro e no meio do caminho percebi que estava segurando um pote de tinta, nem lembrava de ter ganhado um. Enfim coloquei na jaqueta, estava andando, quando quem tromba em mim de novo?
Exatamente !!!
Nem pensei, sentei minha mão na cara dele!
-VOCÊ ME BATEU? -disse ele incrédulo.
-Não, estava apenas amaciando sua bochecha.- me virei e sai desfilando.
-EI! VOLTA AQUI!- ele gritou e me puxou pelo braço.
-NÃO ME TOCA!
Tentei me soltar, mas sem sucesso, ele era forte, quando me dei conta, ele estava com os lábios em mim! Deliciosos lábios carnudos, cravei as presas, e dei a típica joelhada, ele ficou atordoado, e eu? Voei pra longe dele, se meu pai descobre do beijo , aí fode!
Cara, eu sou BV ainda, e até que....
Não foi tão ruim!