"Sim! Só começou!"

32 6 19
                                    

Manuela narrando •

Fala sério? Eu? Ficar lá? De vela?

Não fico Nem com uma estaca no coração!

Aff!

Saímos do quarto.

-E agora?-perguntou Ana Julia.

-A gente volta pra cozinha!-respondeu Giovanna já se virando.

-Volta aqui palhaça!-disse Murilo puxando-a pelo braço-Vamos voltar lá pra baixo, e pegar a caixa e os livros!

-Acho uma boa. Vamos!

Nós seguimos pelo corredor, Giovanna e Ana Julia estavam tagarelando sobre uma nova banda vampop que apareceu na mídia.
Murilo estudava cada centímetro do castelo com muita atenção.

-CALA BOCA SUAS GALINHAS! TÔ TENTANDO ME CONCENTRAR AQUI!-ele gritou e eu não aguentei.

Quase tive um treco de tanto rir, sentei no chão e fiquei ali rindo enquanto eles olhavam pra mim. Fui me levantar e encostei na parede pra me dar apoio. Feito isso, senti a parede afundando, levantei meio assustada.

-Que raios você fez?-perguntou Giovanna.

-Nossa, cara, eu não fiz nada.

Eu estava indignada! Sério mesmo!
Estávamos todos olhando a parede se rompendo, fazendo assim com que surgisse uma passagem. Foi muito estranho. Algo não estava me cheirando muito bem.

-Isso não está me cheirando nada bem!

-Desculpa, mais aqueles bolinhos de repolho com queijo e ovo estavam uma delicia.-disse Ana Julia.

-No caso, tu matou alguém, que cheiro de bicho morto, coisa podre. Nossa, até sem conseguir respirar da pra sentir, CREDOO!!! - disse Giovanna.

-Tá gente, e agora a gente entra né?- perguntei mudando de assunto e esperançosa.

-Claro! Vamos ver a merda que isso vai dar.-afirmou Murilo.

A passagem estava completamente aberta. E se ficássemos perdidas? E se acontecesse algo?

-Vamos mesmo?

-Faz assim. Tu fica aqui com a Ana Julia, eu e a Giovana vamos lá pra baixo rapidão, pegamos os livros e a caixa e voltamos, depois vamos todos juntos.

-Pode ser. Não demorem!

Eles saíram correndo, não demorou muito eles já voltaram. Naila e Lucian apareceram também.

-O que exatamente está acontecendo aqui???-perguntou Lucian.

-Esbarramos aqui por engano, nós nem íamos entrar- disse Ana Julia.

-Ahh agora vamos entrar sim, e vocês dois vão também-disse Murilo

-Então eu vou na frente! -disse Lucian já entrando na passagem.

-Uy, ele tem atitude -disse Murilo.

-Ou ele só quer se mostrar "corajoso", por dentro está se borrando. -eu disse sem a menor preocupação do que ele fosse me responder.

Que droga Drácula!Where stories live. Discover now