~ Lucian narrando ~
Continuei procurando ela, achei somente as garotas que estavam com ela na fila.
E meus amigos estavam lá na mesa com elas no maior papo.Ahhh vou falar sobre eles... são como meus irmãos...
Mário é o mais novo da turma, tem 116 anos, ele é alto, e bonitão. Não tanto quanto eu, afinal sou irresistível! Mais ele é o engraçado da turma, e o que tira a gente de várias roubadas.
Gabriel, tem 118, o mais velho, ele também vai pra Academia no mês que vem, ele é alto e só usa preto, é fácil encontrá-lo, ele tem o jeito misterioso e é dramático, até de mais.
Agora, voltando... fui até à mesa...
-Olá..
-Ooi gato!- disse a de vestido
-Oi oi- disse a loira
-Oi -disse uma poodle
Em menos de dois segundos um vampiro carregado no gliter estava se sentando na mesa. Com dois copos de uma bebida azul na mão.
-Olá belo rapaz, peguei pra você...- disse ele oferecendo a bebida apesar de tudo, não recusei, estava mesmo com sede.
-Ahh valeu, que gentileza a sua.- agradeci e me apresentei- Prazer pessoal eu sou Lucian...
-Satisfação, me chamo Murilo... pode me chamar de Muh... e prazer? Isso a gente vê na cama- ele piscou e saiu.
-Não liga pra ele não. Prazer me chamo Giovanna...- ela veio me cumprimentar com um baita beijo no rosto - você é lindo... Ai merda, pensei alto de mais.
-Sem problemas... e vocês são?
-Me chamo Manuela.
-E eu , Ana Julia.
-Ahh sim , vocês são bacanas, tem mais alguém com vocês?
-está fazendo muitas perguntas, é da imprensa por acaso? -perguntou Manuela
-não, não era só que parecia ter mais alguém com vocês na fila...
-tem minha irmã, ela foi no banheiro, deve tá cagando, não voltou ainda.- disse Ana Julia.
-ahh sim, bom.. eu vou dar uma volta por ae...
-quer companhia?- perguntou Murilo.
-agora não, mais tem alguém que vai querer dar uma volta com você...-chamei meu amigo Marco que estava na festa também.
-E ae, nem tinha te visto.
-Ahhh então sabe esse jovem bonitão aqui, leva ele pra conhecer melhor a boate!
-tudo bem então... vamos? Aan qual seu nome?-perguntou Marco.
-Murilo, mais você pode me chamar do que quiser...
-ótimo, melhor assim...
Os dois saíram... e eu fui atras da garota....
Nada! Não está em lugar nenhum, lembrei de um filme em que a moça dramática sobe. No telhado pra chamar a atenção e o cara tem que ir atrás... bom foda-se...
Subi, e ela estava lá! Aff dramática do caralho!