Queria ficar sozinha um pouco, voei pro telhado... Uaau o céu está incrível essa noite... E aqui em cima é mais sossegado, desci o olhar para a floresta, e três vampiros juntinhos e... Mano... Eles estavam... Pelados?...
Tudo bem né, já diria um filósofo "quando é pra acontecer tem dia, lugar e tem hora", porém,tem privacidade né, e vergonha na cara, ahh puta que pariu, bem no campo de visão de todos da festa, mas deixa eles curtirem a noite deles né, pelo visto estão se divertindo... e muito...
Fui pro outro lado do telhado, não estava afim de assistir vamptube ao vivo!
Deitei, tentando lembrar o que estava fazendo ali em cima...
Ahh é, estava fazendo drama como nos livros e filmes, em que a donzela corre e o boy magia vai atrás. Na moral, eu só queria umas coxinhas de frango agora, ou bolinho de chuva. Enfim , parei pra pensar um pouco.
Na lembrança veio minha mãe, há meses ela está fora, foi pra uma missão de paz com os vampiros do oeste. Minha mãe é bondosa apesar de tudo, Mileide Sanelen, também conhecida como General San, uma mulher maravilhosa e elegante que dá aulas na Academia Lorde Spectrum, ela gerencia boa parte de tudo aquilo, se não fosse ela, meu pai não daria conta sozinho, ela é de mais!
Estava perdida em meus pensamentos de tal maneira , que quando olhei pro lado...
AI PORRA! O bagulho de fazer drama é como um ímã, atrai mesmo o boy magia. Uaau...
O bonitinho estava sentado do meu lado me olhando com cara de quem queria me comer.
Tentei bater nele de novo, sem sucesso dessa vez, ele segurou minhas mãos.-ME SOLTA!
-Não! Vai me bater de novo.
-Não vou, vou é matá-lo se não me soltar!
-Se tentar me bater, eu vou te beijar à força!- ele disse e me soltou devagar.
-Quem você pensa que é? Babaca!
-Perguntando meiga e doce desse jeito, não tem como ficar sem responder. Sou Lucian Drácula, pode me chamar de Luan. E você é?
-Drácula? É sério isso?
-Sim! Ele é meu avô!
-Aff que cafona, achei que esse cara já tinha sido exterminado da face da terra.
-Olha o jeito que você fala do meu avô!
Dava pra ver em seus olhos que ele estava ficando bravo.
Legaaal , vamos provocar!!!-Ui ui ui, ele ficou nervosinho. O Drácula tá bravinho... ui que medinho! Que vai fazer? Chupar meu sangue morceguinho?
-Você tem problema! - ele disse enrijecendo a mandíbula.
-Acho que tenho mesmo, estou falando com o Drácula Júnior. Isso é... broxante!
Ahhh que delicia chegamos ao ponto que eu queria! Ele ficou irritadíssimo!
-DA PRA PARAR COM ESSA PORRA???!!!
-Vou pensar no seu caso, não foi eu quem subi no telhado pra encher a paciência de uma jovem indefesa, e ainda gritar com ela.
-Indefesa???? Você quase arrancou minha cabeça de cima do pescoço! Se não tivesse entrado no meu caminho...
-Um minuto... Vou pegar meu celular, ae , agora espera um pouquinho... deixa eu ver aqui... hmmm... cadê.... ahhh é agora eu vou ligar aqui pra quem pediu sua opinião - disquei um número qualquer -puts esse número não existe, resumindo ninguém te perguntou nada!
Ele surtou. Mais parecia estar tentando se controlar. Esperto ele, sentiu que quero matá-lo.
-Eu venho aqui. Eu tento conversar com você numa boa. E você me trata assim. Cara , cansei de você já. Vai se foder tá.
-Vai se foder você!
Avancei nele e peguei em seu pescoço. Enquanto cravava as unhas em seu peito. Eu ia matá-lo ali mesmo!
Mas, com imensa facilidade, ele segurou meus braços, forçando-os para baixo. Tentei me soltar voando.-Da pra parar?
-ME SOLTA!
Não adianta! Ele também é vampiro e é forte. Mas continuei enquanto chutava a perna dele, ele estava muito bem preparado.
Que Droga!
Pisei em uma telha quebrada. Caímos no andar de baixo, ele caiu em cima de mim, olhei em volta, estávamos no sótão.
-QUE DROGA DRÁCULA!
-Culpa sua!
Ele foi chegando perto, e me dei conta, ele ia me beijar.
Porra, que bacana perder o bv num sótão, incrível, tudo que eu sempre sonhei. Toma no cu viu!
Tentei me soltar mais uma vez, e não adiantou, então já logo falei.
-Se for acontecer o que estou pensando, fique sabendo que eu nunca...- hesitei, não devo satisfações pra ele!
- O que disse? Quer me beijar? Sem problemas, eu sei que sou irresistível, lindo e cheiroso, e você até que é bonitinha!
-ahhh vai se foder, sai de cima de mim.! Eu vou voltar pra festa, tem caras muito melhores do que você lá e...
Ele não me deixou terminar, veio logo me beijando, virei o rosto e deixei as presas à mostra.
-Está pedindo pra ser machucado outra vez morceguinho?
-Tenta então!
Tentei mordê-lo, ele me beijou, não sabia o que tava acontecendo, então só acompanhei e... ECA! Que estranho. É dahora.
Argh, afastei esse pensamento, ele estava passando a mão em meu rosto e foi descendo devagar pelo ombro e com uma baita voracidade apertou minha bunda por debaixo da saia.
Juntei forças e o empurrei pra longe de mim.
Ele caiu sobre uma mesa deixando cair uns livros, voei em cima dele e dei dois socos em seu rosto, ele segurou minha mão e disse em tom de alerta:-Não bate que eu gamo. E lembra que se você me bater eu te beijo.
Não tive tempo de dizer nada, ele me jogou em cima da mesa e me beijou com vontade.
Com a mesma vontade que eu como bolinho de chuva coberto com gotas de sangue fresco.
Ahhhh eu já estava ali mesmo, me entreguei pro beijo, sem esquecer que ele era um filho da puta.Cravei as unhas em suas costas deixando assim inúmeras marcas de arranhões, que sangravam de tão profundas, e cara, agora que percebi, ele havia tirado a camiseta e a jaqueta.
O empurrei outra vez. Dessa vez ele foi parar do outro lado do sótão. Peguei um livro que estava atras de mim. E olhei a capa. Não estava tão empoeirado, era todo detalhado e cheio de símbolos. E parecia estar trancado. Com letras grandes dizia:
-INDEPENDENTE DO QUE ACONTEÇA, JAMAIS ABRA ESSE LIVRO! Jamais!
Tranquei o cu.
A curiosidade é maior!