-AAAIIII PORRRAAAA!!!! QUE SUSTOOO CARALHOOO!!!!!!- disse Giovanna gritando.
-Nosssaaa que escândalo!!! É só o capeta fazendo graça, querendo chamar a atenção.- disse Lucian
-AHH E ELE CONSEGUIU!- disse ela
-Talvez, tô pouco me fudendo pra ele!
AÍ CAPETA! VAI SE FODER! BABACA!- retrucou Lucian-Ahhhhh vai se ferrar né! Depois não quer morrer!- falou Giovanna.
-Querida Giovanna, somos imortais.- disse Lucian
-Verdade! -afirmou Ana Julia.
-É um louco!-disse Giovanna.
-CALA BOCA NESSA PORRA! VAMOS LOGO!- disse Murilo se adiantando e saindo do túnel.
-Ah vai se foder você também!-disse Giovanna.
-Querida, bata na sua cara! Antes que eu bata!-retrucou Murilo.
-Para com esse caralho! Que frescura da porra! Porra! Que vocabulário fraco, e sem conteúdo! Ahhh pelo amor do vampiro. Para com isso, vamos logo.-eu disse.
-A cada passo eu sinto que preciso acabar com a raça daquela vadia!-disse Murilo apontando o indicador para Giovanna.
-E a cada passo eu sinto que preciso dar na sua cara!-disse Giovanna.
-AHH QUER MORRER?-gritou Manuela.
-Calma gente. Parem com isso! Olha a situação em que estamos. Da pra parar!- eu disse, tentando soar calma. Pra ver se mudava algo.
-A única coisa que vai parar é minha mão na cara dessa palhaça!- disse Murilo.
-Tá! Depois vocês se matam, agora vamos logo! -disse Manu, se adiantando e passando por todos, em direção ao lado de fora do túnel.
-Anda logo, e não encosta em mim! E vai mais pra lá. Preciso de espaço!- disse Giovanna para o Murilo.
-Claro que precisa de espaço, vou te dar espaço assim que eu arrebentar sua cara na porrada! Cê vai ficar cheia de espaços! Principalmente entre as presas! Agora anda logo vai.- disse Murilo
-Tá bom, só vamos!-disse Lucian parecendo entendiado com tudo aquilo.
Começamos a sair do túnel, havia algo estranho. Óbvio, além da presença do coisa ruim, ele estava nos vigiando, de alguma forma.
Eu estava com um leve pressentimento de que havia mais alguém lá com a gente.
~ Giovanna narrando ~
Faltava pouco, pouquinho, pouquíssimo tempo, até eu decolar minha mão e pousar na cara daquele bruxinha do Murilo, af, irritante, além de pegar oitenta por cento dos boys que eu quero pegar (talarico ele né), bom enfim, além de pegar meus boys, ele acha que todo o close é dele, e faz de tudo pra chamar a atenção!
Ele tem close em tudo?
Tem!Aff...
Porém...
Finalmente meu close nessa porra! Arrasou!
Bom mais vamos falar de coisa boa né.
Caça ao tesouro! Ou melhor, caça às coisas que nos levaram até alguma coisa ou sei lá. Só vamo!
YOU ARE READING
Que droga Drácula!
Ma cà rồngUma caixa. Um mistério. Amigos. E o demônio perseguindo.