"Quem é ela?"

49 7 8
                                    

Já são 20hrs jaja os caras chegam pra gente ir pra boate, hoje é a noite do neon, vai ser foda!

Fui me arrumar, nada de muito especial, o de sempre, uma camiseta cinza, calça de couro, coturno, uma jaqueta de couro, cabelo jogado pra trás e um perfume de leve.

A campainha tocou...
Eram meus amigos, Gabriel e Mário depois eu falo sobre eles. O que você precisa saber é que eles são os melhores amigos do mundo.

-Eae Drac! -disse Gabriel.
-Eae cara! -disse abraçando ele.
-Tá gatão hein morceguinho!
-Sempre Mario! - falei ajeitando o cabelo.
-Bora cara!
-As gatas nos esperam!!! -falamos em uníssono.

Não avisei a ninguém que estava saindo, então no meio do caminho mandei um áudio pro meu avô avisando, se não o velho ia até no inferno atrás de mim, e hoje eu não quero ninguém no meu pé.

Já diria um filósofo: "hoje é dia de maldade"

Chegamos! A boate é protegida por um campo de força mágica , especialmente para evitar acontecimentos inesperados, como por exemplo, a visita das bruxas. Ahhh depois eu explico, vamos entrar!

Na entrada estava Thor, um vampiro de meia idade que tinha uns dois metros de altura, cabeça raspada, com grandes músculos, afinal era o segurança, usava uma regata exibindo as tatuagens, e uns desenhos feitos com a tinta neon. Tava bixão memo.

Entrei na fila, mais como esperado eles sabem que sou "neto do Drácula" então abriram caminho para mim e meus amigos, e enquanto passávamos algumas garotas cochichavam e davam risadinhas, pisquei pra uma delas usando uma dose do meu charme, e quando voltei minha atenção pra frente trombei em alguém.

-AHH! PRESTA ATENÇÃO CARA!!! PUTA QUE PARIU! VAI TOMAR NO CU! ALÉM DE FURAR FILA, FICA COM GRAÇA!

Paralisei... CARACA... Que mulher linda! Senti que precisava dela. Não sei porque, ela é maluca e linda, e louca até porque ninguém nunca falou comigo daquele jeito. Já falei que ela é linda? Tá então tentei amenizar...

-D-Desculpa, eu só...

-AHH VAI SE FODER!

-Calma, me desculpa , eu só... Esquece, pode ir na frente.

-VOU MESMO! -disse ela virando-se para frente.

Olhei para meus amigos, os otários estavam rindo. Soltei um argumento maduro.

-Ahhh vão se foder!

-Precisava de ver sua cara (risos), fala ae Gabriel.

-Mano você é um babaca e ela é linda, já é minha. (risos)

-Vão se foder.!

Quando virei pra frente, ela não estava mais lá. Foi Thor quem disse:

-Não é aconselhável arrumar encrenca com a filha de Spectrum.

-Lorde Spectrum? O da Academia?

-Sim,agora anda logo, você está parando a fila!

Thor nos entregou potinhos de tinta neon e nos deixou passar, assim que entrei, corri os olhos por todo o interior da festa, a procura da jovem.

-Procurando a presa né caçador?

-Cala a boca Mário!!!

-Mário vamos tomar alguma coisa, deixa o morceguinho ae...-falou Gabriel .

-Ahh vão tomar no cu isso sim!

(Risos) -É lá mesmo que estamos indo, qualquer coisa sabe onde encontrar a gente.-disse Mário, e eles foram atras das bebidas.

Continuei andando pela festa procurando ela e trombei em alguém... Porra de novo não...
Ela foi mais rápida, só senti o rosto queimando.

-VOCÊ ME BATEU?

-Não, estava apenas amaciando sua bochecha.- ela deu um sorrisinho de canto e se virou.

-EI! VOLTA AQUI!- disse puxando ela pelo braço.

-NÃO ME TOCA!

Ela tentou se soltar, mais dessa vez o bonitão aqui foi mais rápido. Puxei ela pra perto e lasquei aquele beijo.
Até aí tudo bem, só que o beijo não durou nem 30 segundos, acredita que ela teve a ousadia de perfurar minha boca com as presas? Sim, ela fez isso, o lado bom disso é que agora posso por piercing que meu avô não acha ruim, o lado ruim é que a filha da puta além de tudo deu uma joelhada no meu saco!
ELA FEZ ISSO!!! Tá eu sou um vampiro, não sinto tanta dor, mais cara aqui em baixo doi, ainda mais quando quem te bateu tem a força de uma vampira.
Fiquei até tonto. Quando olhei . Cadê ela?

Mano na moral. Cadê ela?
Quem é ela?

Que droga Drácula!Where stories live. Discover now