Dia 1- Conhecendo minha vida

8.3K 273 31
                                    

POV Mal

Eu sou da ilha dos perdidos. É um lugar onde as pessoas de Auradon conhecem como Ilha Através do Caminho, onde todos os vilões e seus filhos foram banidos. Gosto que as ruas são sujas, e as janelas de todas as construções estão quebradas.
É um lugar o mar espreita, onde maçãs são envenenadas e feitiços negros são lançados. Mas para mim e meus amigos?

É lar DOCE lar

Eu não me lembro de nada além dessa vida. Sou só eu e a mamãe ( Conhecida como Malévola) uma das maiores vilãs do mundo.
Ela lançou um feitiço na Aurora (Bela adormecida),anos atrás e aparentemente as pessoas ainda estão muito bravas em relação a isso ( Aquelas princesinhas cor de rosa sabem mesmo guardar rancor).
Mas mamãe não liga, muito menos eu.Somos felizes aqui. Ou o equivalente de "feliz" de um modo maligno. "Contentes em nossa maldade"??

Em fim...

Passo a maior parte do tempo com meu amigo Jay

Eu também fico com o Carlos e com a Evie. Jay é filho do Jafar. Jafar foi atrás de Alladin, um garoto de rua, anos atrás...E pegou mal. A mãe do Carlos é a Cruella De Vil ( Enorme cabelo branco, botas vermelhas feias, um casaco de dálmata falso com quem ela sempre conversa ... Ela não passa nem perto de despercebida)
E a Evie? Quando nos conhecemos não gostava dela,mas agora que a conheço melhor, isso mudou. Ela é filha da Rainha Má, e tirando que ela é um pouco obcecada por seu espelho mágico (e por garotos..Ugh) ela é legal.
De qualquer forma nós quatro sabemos como matar tempo como ninguém. Marcamos todas as paredes das lojas na ilha.Gostamos de correr pelo mercado aterrorizando as crianças, chutando os barris e jogando Quem é o mais assustador de todos? Jay já roubou de todos dessa ilha. Ele tem mais presas do que a mãe da Evie.

É UMA VIDA MALVADA E SELVAGEM.ESTOU APRENDENDO A SER MÁ, APENAS COMO MINHA MÃE É, APENAS COMO ELA QUER QUE EU SEJA

Foi ela mesma quem me contou sobre o rei Fera. Ele e sua esposa Bela, mandaram todos os vilões para cá, porque eles não conseguiam ficar de olho em nós.
Mas Auradon não engana, não é tudo perfeito. Esse lugar está repleto de princesinhas mimadas, mesquinhas é que pensam que são melhores que todos, especialmente nós vilões.
Mamãe está apenas esperando pela chance de vingança e eu prometi para ela que estaria pronta quando ela contra atacasse

JÁ QUE ELA É A MAIS MALVADA DOS VILÕES NESSA ILHA, EU PRECISO SER A SEGUNDA MAIS MALVADA.
TAL MÃE TAL FILHA...CERTO?

CERTO?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Diário Da Mal (Descendentes)Onde histórias criam vida. Descubra agora