Dia 5- Plano B ?

1.7K 90 0
                                    


Evie está totalmente apaixonada pelo Chad...Chad Príncipe Encantado Júnior, filho da Cinderela.

Dá dó de ver. Tá, Chad é alto é loiro, atleta e popular, mas ele também perdeu as chaves do castelo. Lê-se: Ele é um bobo. Tipo muito bobo
Agora ela está fazendo a lição de casa dele.
Ela me disse que ele queria encontrar ela embaixo das arquibancadas, depois das aulas, e quando ele chegou lá ele estava todo suado e charmoso ( isso está no genes dele....Eca), dizendo o quanto ela era inteligente. Então ele se inclinou como se fosse beija-lá.
Ele não beijou, mas sim deu sua mochila para ela, e pediu para ela fazer sua lição.
Só quando ela terminar eles vão sair. Ele até chamou ela de "bebê".

JÁ DISSE QUE NÃO GOSTO DESSE GAROTO?!?

Não sei, as vezes acho que todo esse papinho de príncipes e princesas que a mãe da Evie pôs na cabeça dela está a afetando.
A Rainha Má está obcecada com a Evie casando com algum príncipe rico.
Ela quer viver em um castelo gigante em Auradon com uma suíte gigante para a sogra (Se um dia quando eu for mais velha eu estiver morando com minha mãe me mate).
Evie é uma das pessoas mais espertas e talentosa que conheço. Mas ela usa o espelho mágico para colar em provar.
Ela até me disse que estava fingindo para o Chad que ela não era tão inteligente como ela é, esperando que ele goste dela.
Está me deixando louca  escrever isso. Ela é tão engraçada, talentosa, bonita e inteligente.
SE ELA AO MENOS PERCEBESSE...

"Se um garoto não pode ver o que você tem por dentro, então ele não vale  a pena" - Fada Madrinha

Sim, isso foi uma indireta bem direta, e eu tecnicamente concordo com isso, eu realmente concordo (Evie devia seguir o conselho da FM)
Eu só queria que ela não tivesse falado isso para a Jane.
Porque isso significa que meu plano está fora,acabado, arruinado, não vai funcionar.
Jane pediu para a mãe dela ajuda para melhorar a aparência e conseguir um namorado e a Fada Madrinha disse de jeito nenhum.
Jane está no nosso quarto desde então (Eu diria mofando) reclamando dá mãe dela.

O que eu ainda não entendi?

O que têm de tão legal em ter um namorado? Qual é o grande prêmio que todas estão atrás?
Pelo jeito que a Evie e a Jane estão agindo, você pensa que conseguir um namorado vai resolver seus problemas, fazer você ir melhor na escola, ter novos amigos e faz tudo ficar maravilhoso.
Olha eu nunca tive um, mas de longe eu posso dizer que namorados só criam mais problemas.
Evie mentindo e fazendo a lição do Chad, Jane se sentindo feia e triste  só pensando sobre meninos.
Eu honestamente prefiro ficar no meu quarto desenhando nesse livro, do que saindo com qualquer um.

De volta a varinha.

Preciso descobrir como pegar ela...

O Diário Da Mal (Descendentes)Onde histórias criam vida. Descubra agora