Dia 6 - Did I Mention

1.7K 76 9
                                    

POV Mal

ACONTECEU, ESTÁ FEITO, MISSÃO COMPLETA.
BEN ESTÁ OFICIALMENTE APAIXONADO POR MIM.

Eu devia estar feliz. Super feliz, corando. Mas como eu suspeitava esse negócio de namorado é tãããããããão exagerado.
Começou assim: Eu encontrei o Ben no hall depois da aula e ofereci a ele um biscoito enfeitiçado.
No começo ele não queria,disse alguma coisa sobre não comer antes de grandes jogos de torney.
Aí eu comecei a piscar e fiz minha carinha de cachorrinho sem dono e disse:
"Ah não eu entendo, cuidado com aquilo que os vilões oferecem.Tenho certeza que todos aqui sabem disso"
Ele se sentiu culpado e caiu. Babaca! Eu mal terminei minha frase e ele pegou o biscoito e mordeu.
Então eu só fique lá, deixando o feitiço fazer todo o trabalho.

Em poucos minutos, ele notou os reflexos dourados que tem em minha íris.
Ele está sorrindo todo bobo, seus olhos saltando de para fora de sua cabeça.
Então ele disse que estava com vontade de cantar o meu nome e começou a cantar ( lê-se gritar) "Mal", mas eu cobri a boca dele. Foi humilhante.

Eu tive que ir ao jogo de Torney depois disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu tive que ir ao jogo de Torney depois disso. Tecnicamente foi idéia da Evie - ela queria ir ver o Chad, Príncipe prejudicando o sistema de amor próprio da minha amiga, com toda a gloria dele. "Por favor, não me faça ir sozinha" ela implorou "Eu não posso sentar sozinha.Eu vou parecer uma boba total"

O que eu posso dizer? Amigos não deixam amigos parecem bobos totais

A boa notícia: Carlos está jogando melhor. Aparentemente todo o treino com o Ben ajudou muito.
Ele correu e passou pela quadra, driblando todos os jogadores de Sherwood, então lançou para o Chad, que fez um gol.
E o Jay definitivamente roubou toda a atenção. Eu passei anos ouvindo as pessoas gritarem para ele ("Pare!" "Ladrão!" "Ele pegou minha bolsa!").Mas eu nunca vi tantas pessoas para ele. Toda vez que é pega a bola a arquibancada levanta, e começa a gritar o nome dele.
E o Bennyboo? Pequeno Benny Foo Foo? Ele não é tão mal assim. Na verdade, ele é muito bom no torney.
O time ganhou dos Falcões de Sherwood 3 - 2

O QUE NÃO É BOM, É A FALTA DE SUTILEZA DO BEN.

Sim, ele é meu namorado agora (ele deixou isso claro na frente de todos) e sim, eu coloquei um feitiço para deixar ele maluco por mim, dizendo como eu sou bonita, inteligente e engraçada (Eu vou admitir...Isso é minha culpa) Mas esse amor é super mega ridículo.
Eu não sei se fiz algo de errado na receita ou o que,mas hoje, depois que ele marcou o gol da vitória,ele pôs sua mão no coração e olhou para mim. Ele deve ter me mandado uns mil beijos. Então assim que o jogo terminou, ele começou a cantar e dançar e conseguiu que a multidão inteira o ajudasse a soletrar meu nome.

"ME DA UM M
ME DA UM A
ME DA UM L
O QUE ISSO FORMA?
MAL!!!!!!"

A única coisa boa disso: Audrey estava no equipe de líderes de torcida, então ela viu a cena enteira. O rosto dela foi ficando vermelha e vermelha enquanto tudo acontecia.
Todo sorriso do Ben, toda vez que ele me mandava um beijo- Ela parecia mais é um tomate cereja a ponto de explodir.
Quando ele terminou ela agarrou o Chad, dando um selinho nele.
"Chad é meu namorado agora! E eu vou com ele na coroação! Não preciso de você"
Consegui. Ben se apaixonou por mim, e mais importante, agora eu sou o par do Ben para a coroação. O que quer dizer que agora eu tenho um lugar garantido na frente.

BOM, OBRIGADA AUDREY, VOCÊ TORNOU MINHA VIDA MUITO MAIS FÁCIL.

A esqueci de mencionar a parte ruim do namorado novo da Audrey.Evie está arrasada. A escola enteira está comemorando e correndo na quadra, celebrando a vitória dá Auradon Prep, eu tive que tirar Evie rápido, assim ninguém iria ver que ela estava chorando .
Eu odeio isso. Odeio que Evie esteja triste e odeio que ela não veja que é um bilhão de vezes melhor que aquele Otário. Eu odeio que ela continue fazendo a lição de casa dele e ele nem aprecie. Eu só... Odeio ver meus amigos tristes. Eu já disse isso?

Evie é linda e uma designer maravilhosa, é uma boa amiga.... A melhor que eu já tive.
Eu mal posso esperar pela coroação. Vou estar lá como par do Ben. Assim que eu pegar a varinha estaremos livres da Auradon Prep, com todas essas regras e livres desses príncipes e princesas mimados.
E Evie finalmente estará livre do Chad

O Diário Da Mal (Descendentes)Onde histórias criam vida. Descubra agora