Dia 8- Lago Encantado

1.5K 69 6
                                    

POV Mal

Eu não sei por onde começar. Eu me lembro de cada minuto do nosso encontro ontem, cada palavra que falamos.
Eu continuo repetindo e repetindo na minha cabeça... É como se eu tivesse medo de esquecer.

Ele me buscou no meu dormitório, e eu imediatamente notei que ele parecia diferente.
Ele não estava usando suas roupas chiques como ele geralmente usa.
O cabelo dele estava um pouco bagunçado, como se ele tivesse acabado de sair da cama.
E assim que ele me viu,sorriu
"Pela primeira entendo a diferença entre bela e linda" ele disse.
Nós descemos as escadas fomos até a scooter dele.

Ele me deu um capacete, e pegamos a estrada para ir ao Lago Encantado, que fica mais ou menos do outro lado de Auradon.
Eu me lembro como minha bochecha ficava pressionada nas costas dele em todas as curvas.
Como eu tinha que segurar firme nele. Como as pontas do meu cabelo ficavam voando enquanto o vento batia nelas.

Quando chegamos, caminhamos até o lago. Tinha uma ponte bem legal.
Parece meio bobo, mas eu nunca tinha visto tantas cores em um só lugar.
Água com um tom profundo de turquesa, flores fúcsia e verde em toda parte.
Na Ilha dos Perdidos tudo parece tão morto. Até as árvores tem um tom de marrom escuro sem vida.
Então Ben e eu ficamos lá, conversando, e chegou um ponto onde ele começou a falar sobre a seu discurso na coroação.
Ele planeja ficar na frente de todos e falar que é hora das pessoas de Auradon acolherem as crianças da ilha.
Para dar a nós a mesma chance que as crianças de Auradon tem. "Nós não nos tornamos bons pela nossa força,mas sim, pela nossa compaixão" ele disse.

Eu não quero sentir nada. E eu não sinto. Mas olhando nos olhos do Ben enquanto ele diz essas palavras- Eu podia falar que eu realmente acredito nelas.
Que eu mereço a mesma chance que ele teve. Que meus amigos também merecem essa mesma chance.

Quer dizer, deve ser legal uma escola onde as crianças realmente aparecem para a aula, onde as lições não são interrompidas por uma briga a cada cinco minutos. Uma sala onde ninguém cola nas provas.
Tipo, em Auradon, os adolescentes querem ser alguma coisa ( tirando serem do mal).
Eles conversaram sobre o futuro deles e para onde eles querem ir depois do colégio, ou sobre ter uma casa nas colinas de Auradon.
E eles trabalham duro. Quero dizer, tudo tempo, na quadra de torney, em todas as aulas.- até as líderes de torcida praticam depois da aula todos os dias.
E todo mundo é tão .... Feliz. É meio legal as vezes.

Eu estive pensando sobre isso.... O que Ben quer com isso- nós tendo a mesma chance que ele e seus amigos tem.
O que isso significaria se pudéssemos ficar mais um pouco.
Eu me inscreveria na aula de artes, Carlos e Jay ficariam melhores no torney. Evie poderia começar sua linha de roupas, como ela sempre sonhou. Todos em Auradon Prep já estão obcecados com os designers dela.

Em fim... Ben e eu estamos sentados em umas ruínas (muito bonitas) que ficam no lago, tendo um picnic, quando começamos a falar sobre nossos pais.
Ben continua insistindo que temos muito em comum. Deve ser o feitiço, porque eu não vejo nada em comum entre nós dois.
Ele vai ser rei. Os pais dele são os exemplos de bons pais. Bela provavelmente cantava canções de ninar para e a Fera provavelmente ajudava ele com a lição de casa e jogar Tourney com ele toda vez que ele estava entediado.
Minha mãe? Eu não acho que ela saiba que eu desenho. Ela nunca pediu para olhar meus esboços, e ela definitivamente nunca cantou uma canção de ninar ( a não ser que você conte canções do mal - ela sempre cantava toda vez que chegava atrasada).
Mas Ben me disse que isso não importa, que nós não somos automaticamente nossos pais, disse que nós escolhemos quem nós vamos ser.
Ele olhou nos meus olhos e disse que eu não era má, que ele podia ver.

Eu devo ser uma atriz terrível. Eu sou filha da minha mãe. Dezesseis anos na ilha não vão ser apagados só porque o Ben quer que as coisas sejam diferentes, só porque ele quer que elas sejam melhores.

Talvez eu queira isso também.... Isso não importa... O que eu quero não importa. Minha mãe precisa da varinha. De jeito nenhum eu posso voltar para a Ilha dos Perdidos em quanto eu não a tiver.

Mas em fim... Ficamos sentados por um tempo, e Ben foi nadar.
Ele deve ter ficado uns cinco minutos em baixo d'água e eu tinha certeza que ele tinha se afogado.
Eu pulei no lago para salvar ele. Um problema: Eu não sei nadar. Então na verdade ele acabou me salvando no fim das contas.

O que aconteceu é que ele estava pegando um cristal no fundo do lago. Ele deu para mim.

"Mal, eu já disse que te amo, mas e você? Você me ama"

"Eu não sei o que é o amor" eu contei para ele

"Pode deixar eu te ensino"

Eu continuo ouvindo a voz dele, ouvindo aquelas palavras, susurradas quando ele se inclinou para perto de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu continuo ouvindo a voz dele, ouvindo aquelas palavras, susurradas quando ele se inclinou para perto de mim.
Eu ainda sinto as borboletas no meu estômago toda vez que penso nesse momento entre nós ... Mesmo que seja só uma ideia de amor.

É ESTRANHO,MAS UMA PARTE DE MIM QUER ACREDITAR QUE ELE ESTÁ CERTO.
TALVEZ ELE POSSA MESMO ME ENSINAR

TALVEZ ELE POSSA MESMO ME ENSINAR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO?!
PORQUE PARECE QUE MEU CÉREBRO ESTÁ DERRETENDO?!
PORQUE EU NÃO CONSIGO PARAR DE PENSAR NO BEN?

EVERY STEP/ CADA PASSO
EVERY WORD/ CADA PALAVRA

WITH EVERY HOUR/ A CADA HORA
I'M FALLING IN/ EU ESTOU ME APAIXONANDO

TO SOMETHING NEW/ POR ALGO NOVO
SOMETHING BRAVE/ ALGO VALENTE

TO SOMEONE I/ POR ALGUÉM QUE EU
HAVE NEVER BEEN/ NÃO CONHECIA

I CAN'T DECIDE/ NÃO CONSIGO DECIDIR
WHAT'S WRONG/ O QUE É ERRADO

WHAT'S RIGHT/ O QUE É CERTO
WICH WAY/ POR QUE CAMINHO
SHOULD I GO?/ DEVO IR?


O Diário Da Mal (Descendentes)Onde histórias criam vida. Descubra agora