Dia 11- Eu escolhi libertá-lo

1K 58 0
                                    

POV Mal

   Eu me sinto mal. Minhas mãos estão tremendo e minha garganta está seca.Eu devo estar triste por algo.
   Não sei o que tem de errado comigo, Eu devia estar feliz. Explodindo de alegria.
TERMINAMOS NOSSO PLANO ESSA NOITE
   Nós mapeamos a área ao redor da catedral, onde a coroação vai acontecer e decidimos o que cada um vai fazer. Eu vou pegar a varinha (óbvio)
   Carlos vai procurar a limousine que nos trouxe para cá. Quando ele achar vai avisar a Evie.
   Eu dei para ela um aromatizante especial que minha mãe me deu.         Parece um vidro de perfume, duas borrifadas e BUM! O motorista vai dormir tão profundamente quanto a Aurora.
   Jay vai me ajudar a sair da catedral, onde a limousine vai estar esperando. Então Carlos vai nos levar para casa.

   Simples, certo? Isso vai ser fácil. Isso é o que nós queremos e desdê que chegamos. E nós planejamos tudo enquanto estávamos juntos.
   Evie e Jay estão muito preocupados.Uma coisa ficou clara: Se nós não voltarmos para a ilha com a varinha, nós não vamos ter voltado por inteiro. De jeito nenhum nossos pais vão aceitar se falharmos. Não em uma coisa tão importante.

   Então nós vamos fazer assim: Na sexta, às 10 dá manhã vamos roubar a varinha.
   Assim que pegarmos ela, vamos levar para minha mãe, onde ela vai quebrar a o feitiço que foi posto em volta da Ilha dos Perdidos.
   Todos os vilões vão ser libertados. Eles vão percorrer toda Auradon expulsando todos de suas casas .
   Eles vão por os líderes em uma prisão, incluindo os pais do Ben, a Bela e a Fera. Então vão destruir tudo o que é bom e belo.

   Tudo isso vai acontecer quanto mais cedo executarmos nosso plano. É isso que queremos desde que possamos em Auradon Prep.
   Mas... Eu não sei. As coisas parecem menos certas agora, porque tudo parece tão errado?

   Como quebrar um feitiço de amor. Direto do livro de feitiços da minha mãe, logo depois do Como abrir uma porta fechada.
   Esse feitiço também tem uma receita, mas dessa vez é um cupcake de chocolate, para ser comido qualquer um estiver sobre um feitiço de amor.
   Uma mordida e seja lá quem for estará livre desses sentimentos intensos.
   Não fará mais juras de amor eterno a sua amada. Não vai mais olhar nos olhos da sua namorada, ou confessar seus segredos. Não mais encontros em lagos encantados.
   Evie pareceu surpresa por eu querer fazer isso - quebrar o feitiço de amor do Ben.Mas parece tão .... Errado não fazer isso.
   Quando dominarem Auradon, a primeira coisa que vão fazer é procurar a família do Ben.
   Eles vão ser aprisionados no castelo enquanto estiverem dominando Auradon.
   Como Ben vai se defender se ele estiver distraido, confuso sobre o porquê o amor da sua vida traiu seu reino inteiro?

E SE MACHUCAREM ELE?

UGH...MINHA MÃE VAI ME MATAR SE ELA LER ISSO

   Eu sei, eu sei. Eu fui criada para ser vilã, nasci e cresci na Ilha dos Perdidos, e é a ela que eu devo lealdade.
   Eu não deveria estar preocupada com o Ben, ou com a família dele, ou com meus novos amigos que fiz em Auradon, ou com qualquer um em Auradon.
   "Pare de ser fraca" Malévola diria." Nós estamos prestes a dominar o reino inteiro. A habilidade de ter o bem e o mal ao nosso dispor. O que mais uma garota iria querer?"

   Eu não sabia disso antes... Mas depois da semana passada, Eu percebi que uma garota pode querer mais que isso.
   Eu não tenho certeza se a dominação do mundo é o que eu realmente quero.
   Minha mãe quem sempre me disse que o poder é coisa mais importante.
   Antes que eu pudesse andar ela já vivia dizendo o quanto ela queria invadir Auradon e jogar a Bela e a Fera para fora do castelo.
   Ela quem sempre diz "Vida longa ao mal" toda vez que acorda.
   "Eles fizeram isso comigo" ela me disse uma vez quando a magia dela falhou "Eles enfraqueceram meus poderes. Eles tiraram minha força. Eles me mandaram aqui para morrer,mas eu vou ter minha vingança"

   Onde está a minha escolha? Quando eu decido quem eu sou e quem eu quero ser? Porque ela sempre escolhe tudo para minha vida e não eu?

   Talvez essa não seja a questão principal. Eu tenho que pegar a varinha- eu não posso ver minha mãe sem ela.
   Eu devia só por esse cupcake para o Ben em uma caixa , e guardar até o dia da coroação.
   Eu vou da-lo antes de roubar a varinha.
   E a única coisa que eu possa fazer para ajudar, minha única escolha que tenho agora

Então eu escolhi deixar ele livre

A MILLION THOUGHTS IN MY HEAD/ UM MILHÃO DE PENSAMENTOS EM MINHA CABEÇA

SHOULD I LET MY HEARTH KEPP LISTENING?/DEVERIA DEIXAR MEU CORAÇÃO OUVINDO?

I KNOW IT'S TIME TO SAY GOOD-BYE/ EU SEI QUE É HORA DE DIZER ADEUS

BUT IT'S SO HARD TO LET GO/ MAS É TÃO DIFÍCIL TE DEIXAR IR.


O Diário Da Mal (Descendentes)Onde histórias criam vida. Descubra agora