POV Mal
Eu sempre soube que minha mãe era poderosa, mas eu nunca soube o quanto até agora.
Fumaça verde se espalhava por toda a parte até que ela desapareceu.
E quando ela reapareceu,era um dragão.Eu não reconhecia mais a minha mãe. Aquele monstro que estava na minha frente era bem mais alto que duas lojas, com chifres e dentes saindo por seu lábio inferior.
Ela se abaixou, seus olhos brilhando verde. Eu não demonstrei medo.Eu mantive meus olhos nos dela, sabendo que teria que fazer meu próprio feitiço para me defender.
"Que a força do mal desapareça" eu comecei "e apenas o bem aqui prevaleça".
"Que a força do mal desapareça" eu falei novamente, sentido meus amigos, chegando mais perto, por trás de mim "e apenas o bem aqui prevaleça"
Eu continuei repetindo essas palavras. No início não deu certo. O dragão continuava me encarando.
Mas na quarta vez que eu falei, minha mãe piscou e começou a tremer e- poof!- ela desapareceu em uma nuvem de fumaçaEu não sei o que aconteceu. Evie não tem certeza se foi o feitiço que fez isso ou o que.
Carlos foi o primeiro a achar o pequeno lagarto no chão.ELA ENCOLHEU ATÉ O TAMANHO DE NADA.
É estranho escrever isso... Eu devia estar feliz por derrotar minha mãe, mas fazer isso não foi fácil para mim.
Porque por mais de tudo o que ela fez... Ela ainda é minha mãe.Fada Madrinha foi liberada do feitiço e nos disse que minha mãe diminuiu e ficou do tamanho do coração dela.
Ela também disse que minha mãe pode voltar ao seu tamanho normal um dia...Se aprender a amar.Eu voltei mentalmente para meu primeiro dia em Auradon Prep.
Eu sei, eu sei, já faz um tempo, mas eu me sinto como se hoje fosse o primeiro dia.AGORA NÃO ÉRAMOS MAIS OS DESLOCADOS DA ILHA DOS PERDIDOS QUE NINGUÉM PODIA CONFIAR.
NÓS ÉRAMOS AS CRIANÇAS QUE MUDARAM TUDO NA COROAÇÃO. AS QUE PROVARAM QUE O BEN ESTAVA CERTO- QUE NÓS MERECIAM OS UMA SEGUNDA CHANCE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário Da Mal (Descendentes)
FanficE se você e seus amigos fossem forçados a deixar o lugar onde cresceram e ir a uma escola onde todos te odeiam ? E se sua mãe fosse literalmente a mais malvada mulher de todas e esperasse que você ajudasse ela a destruir todos? E se você conhecesse...