Dia 10 - Nossos pais nos amam... Não é?

1K 61 0
                                    

POV Mal

   Domingo é o Dia da Família na Auradon Prep - O dia onde todos os pais e irmãos dos estudantes vem para uma festa no jardim da escola.
   Eles vem ver a escola, conhecer os filhos dos professores e falar com a Bela e com a Fera ( todo bom cidadão de Auradon quer uma foto com eles).
   Mas tem quatro pais que não vão poder vir, porque,um....Razões óbvias.

   Tipo por fogo na escola, amaldiçoar a rainha, ou colocar o reino inteiro em uma noite eterna.
   Então hoje, a Fada Madrinha arranjou para Jay, Carlos , Evie e eu, um "presente".

EU HONESTAMENTE PENSO QUE UM QUIZ DE BONDADE CURATIVA SERIA MAIS LEGAL.

   Fada Madrinha puxou o monitor e então nossos pais apareceram na tela.
   Uma live direto dá Ilha dos Perdidos... Dia da Família com a Malévola, a mais malvada de todos.
Foi completamente terrível, horrível.
   Ela mal deixou os outros pais falarem, ela ficava me encarando nos olhos, me perguntando por códigos.

   "Quanto tempo a mamãe vai ter que esperar para te ver? Você sabe que não sou boa esperando"
   Eu respondi em código, falando sobre a coroação e que ela me veria (lê se: a varinha) um tempo depois.
   Mas isso não foi o suficiente. Ela queria saber porque estava demorando e porque não podia me ver- er, ver a varinha mais cedo?

POR UMA VEZ IA SER LEGAL SE ELA PERGUNTASSE ALGUMA COISA SOBRE MIM.
ALGUMA COISA TIPO: MAL,EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ NUMA ESCOLA NOVA ESSE MÊS, COMO ESTA SENDO?
OU: MAL, COMO SÃO SEUS PROFESSORES? VOCÊ FEZ NOVOS AMIGOS?
OU QUE TAL: MAL, VOCÊ TEM CERTEZA QUE ESTÁ BEM? ESTOU COM SAUDADES.

   Não, nada. É sempre sobre o que eu posso fazer para ela, ou como ela pode me usar.
   Jay, Evie e Carlos brigaram com seus pais também.
   Cruella ficou uma fera quando ela viu o novo amigo do Carlos, Dude o cachorro e a Rainha Má estava oucupada demais se olhando no espelho para notar Evie.
   Eu odeio admitir mas nessas horas não consigo não lembrar da cara da Lonnie quando descobriu que nossos pais não nos davam lanchinhos, nem cantavam canções de ninar, nem nos davam abraços quando estávamos tristes.

   "É que" ela começou com lágrimas nos olhos "eu pensei que até os vilões amassem seus filhos"







   Eu já vi o Ben um bando de vezes depois do nosso encontro.
   Ele sempre para no meu armário depois da aula.
   Às vezes ele só quer saber como foi meu dia, as vezes me conta uma história engraçada sobre o Carlos e o Dude (Esses dois são inseparáveis, Bff's totais)
   Ele anda muito ocupado com os treinos de torney, e ele ainda acha que eu devia me inscrever para aula de artes semestre que vem.
   É difícil olhar para ele quando ele fala do próximo semestre... Ou sobre qualquer coisa depois dá coroação.Eu me sinto uma mentirosa.
   Quer dizer eu sou boa em mentir é minha melhor qualidade (meu forte como minha mãe diria), mas não seria muito melhor ser conhecida por ser uma artista maravilhosa, ou pelo meu guarda roupa, ou qualquer outra coisa?
   Eu realmente quero "mentir" como a melhor coisa sobre mim? Eu só...Não sei mais....

   Depois da coroação, quando eu finalmente pegar a varinha, tudo vai ser diferente.
   Pelo menos eu não vou ter que continuar toda essa mentira com o Ben mais.

   Eu fiquei pensando no que ele disse para mim aquela noite no lago.
   É verdade mesmo que nós não somos automaticamente nossos pais?     Nós podemos mesmo escolher quem nós vamos ser? E se isso realmente for verdade, se eu tivesse uma oportunidade de escolher, o que eu decidiria?

O Diário Da Mal (Descendentes)Onde histórias criam vida. Descubra agora