Dia 4- Plano infalível?

2K 93 5
                                    

Aula de bondade curativa para iniciantes

PIOR AULA DE TODAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Foi um tédio total. Minha única chance de ficar de olhos abertos foi desenhando no meu caderno, que por sorte não foi confiscado pela Fada Madrinha.
Era só eu levantar minha mão e responder algumas perguntas e ela me deixava em paz.
Mas temos que pegar a varinha logo, eu não vou aguentar isso muito mais tempo.

Esqueci de falar a parte boa da aula de Bondade Curativa.

Então , a Fada Madrinha estava falando o quanto nossas escolhas são importantes, quando a filha dela, Jane, chegou.
Pelo jeito que ela estava, parecia que ela tinha acabado de entrar em uma cova de leões.
Ela nos encarava como se fossemos comer ela viva a qualquer momento. Acho que a Fada Madrinha contou as histórias de nossos pais por anos.
Contando o quanto eles são mais e assustadores (não posso falar que não é verdade).
Mas foi engraçado ver ela se escondendo atrás da mãe dela, aqueles olhos azuis nos encarando.
Tive uma ideia! Se ela é a filha da Fada Madrinha, ela meio que pode pegar a varinha dela!

Jay é Carlos começaram a jogar Tourney, esse jogo que todos os estudantes de Auradon estão por dentro.
Evie quer entrar para o time de líderes de torcida. Tãããããããão chato.
Odeio admitir, mas Jay é tão bom no Tourney quanto é roubando.
Mas Carlos... Bem ele não tem a mesma coordenação motora que a maioria dos vilões.
Eles não jogaram nem dez minutos e ele estava no chão, com as mãos na cabeça, sendo atropelado por os outros jogadores.
Mas não tema Carlos, entra um cavaleiro da armadura brilhante de Auradon:Ben.O treinador queria tirar Carlos do time, mas Ben convenceu ele a não fazer isso.
Ele prometeu treinar com o Carlos até ele se tornar bom o bastante para jogar com os outros . Não sei se isso é possível, mas Ben parece bem animado para ajudar... Muito animado, você sabe? Eu fico imaginando o porque? Porque ele  está sendo tão legal com o Carlos? Com todos nós ?
Tem que ter outro motivo para fazer isso, algo que ele queira dele, afinal, porque ele gastaria o tempo dele para isso?

Então mais estranho ainda:

Depois da prática de torney, Ben foi até mim no meu armário. Eu pichei um "VIDA LONGA AO MAL" nele assim como fazíamos na ilha.
Estava virando para sair, quando ele segurou meu braço. Achei que ele fosse me dar uma bronca por vandalizar a propriedade dá escola, falar algo sobre respeitar a escola, blah, blah, blah.
Mas não, ele olhou para mim com aqueles olhos brilhantes e perguntou se eu queria entrar para a aula de artes.
Disse algo sobre eu ser talentosa e para não desperdiçar meu talento.
Eu fiquei tipo... Sério ?!? Esse garoto é real!!??
Porque ele liga tanto para o que eu faço em Auradon Prep? Porque ele sugeriu isso?
Eu sei que uma pessoa normal diria: ele só está tentando ser legal, tentando ajudar.
Mas uma das coisas que aprendi com a minha mãe, foi sempre suspeitar dos verdadeiros motivos das pessoas. Não tenho certeza se eu comprei esse teatrinho de garoto bonzinho.

Meu plano está oficialmente começado.

Eu segui a Jane até o banheiro e a encontrei se olhando no espelho, olhando para seu cabelo maçante e sem vida, como se ele estivesse em um comercial de shampoo ruim.
Eu estive seguindo ela pela escola.Ela parece não ter amigos, indo sozinha de uma sala para a outra. Isso parece uma boa oportunidade... Talvez a oportunidade perfeita.

Ela estava preocupada olhando no espelho, então peguei meu livro de feitiços, e comecei a procurar algum para melhorar a aparência.

Foi meio engraçado. Nunca percebi quantos tinham. Feitiços para endireitar seus dentes e até para refrescar seu álito.
Em fim, eu achei feitiços para cabelo e voila! Em segundos Jane tinham um longo e ondulado cabelo. Ela ficou muito animada.

Então, é claro, ela começou a ficar  falando no meu ouvido pedindo para que eu arrumasse o nariz dela.
Eu disse a ela que não conseguia (pequena mentira) mas que ela poderia pedir para sua mãe, a diretora e Fada Madrinha.
Ela não usaria sua magia na Jane? Quer dizer ela fez um Bibbidi-Bobbidi-Boo irado na Cinderela.Deu a ela um novo visual
E falando sobre usar a varinha , seja lá o que aconteça, eu posso, por favor, por favorzinho, estar lá para assistir?

Aparentemente a mãe da Jane tem uma nova regra sobre maquiagens mágica. Ela não faz elas mais.
Agora ela acredita que a beleza vem de dentro, não de fora.
Na verdade ela nem usa mais sua varinha, por isso, ela está no museu.

Jane prometeu que ela ia pedir para usar a varinha nela, que ela ia implorar para a mãe dela, e realmente,tentar convencer a mãe dela a mudar de ideia

Ela disse que eu poderia estar junto com ela para presenciar esse grande evento, que eu espero que aconteça logo.
E quando estivermos lá, eu vou agarrar a varinha.

ISSO VAI SER FÁCIL....TIPO TIRAR DOCE DE UM BEBÊ. MAS MUITO MUITO MELHOR.

VOU MOSTRAR PARA MINHA MÃE DO QUE EU SOU CAPAZ!!!

O Diário Da Mal (Descendentes)Onde histórias criam vida. Descubra agora