Capítulo 1

486 21 6
                                    

Estava deitada na grama olhando o céu azul, o sol brilhava forte, o vento soprava fraco. Me virei para o lado e peguei uma pequena flor comecei a brincar de"bem-me-quer,mal-me-quer".

Me sentei ajeitando meu vestido florado que havia ganhando da minha mãe. Suspirel lentamente quando as pétalas acabaram e havia dado"mal-me-quer".

-Princesa ?

Olhei para trás e vi um vulto correndo entre as árvores. Me arrepiei e comecei a sentir medo.Maldito dia que eu resolvi fugir de casa.

Maldito.

-Quem está ai?- Perguntei em vão.
O vulto havia sumido.
Me levantei e comecei a andar.Novamente senti o vulto passar ao meu lado e logo senti um vento quente e forte passar por mim. Me arrepiei por inteira.

-Ninguém pode te salvar .Ninguém, princesa.

Ouvi a voz do vulto falar isso, um riso rasgado fez eco entre as árvores. O medo pulsava em minhas veias junto com o sangue que corria por elas.

-Eu não preciso de ninguém para me salvar- gritei andando mais rápido.

-O mesmo que te irá salvar é o mesmo que que irá te matar, bela moça.

-Apareça! Esta brincadeira não tem graça
Outro vento forte.
Pingos de chuva começou a cair sobre mim, dificultando a minha visão.Corri o mais rápido que pude porém meu vestido dificultava essa corrida.
Olhei para frente e parei subitamente.

-Bem vinda ao inferno, querida princesa.

{...}

-ME SOLTE! -gritei assustada.
Mamãe estava em minha frente e eu estava em meu quarto. Em minha cama. Mas como? Eu estava... Estava na mata.

- Outro pesadelo? - mamãe me perguntou passando as mãos em meus cabelos louros e macios.  Eu sentia meu corpo soado.  Eu tremia.

-Sim. -suspirei lentamente.  Mamãe me olhava com cara de piedade. -Não me olhe assim,  esses pesadelos só apareceram depois do que papai me disse.

-Sofia,  não entraremos novamente neste assunto. -Se levantou da minha cama e foi até a enorme janela do meu quarto,  abriu as cortinas e os raios de sol adentraram dominando todo o cômodo. 

-Mas mamãe...

-Não mas nem meio mas. -me interrompeu. - Se ajeite,  hoje é o dia do seu noivado.  Saiu do meu quarto. 

Diabos! Havia me esquecido deste dia. 

Revirei os olhos e me levantei. 
Ajeitei minha camisola e fui até o banheiro,  mas antes parei enfrente ao enorme do quarto,  fiz várias poses e caretas.Continuei minha caminhada e entrei no banheiro para fazer minha higiene.

-Senhorita-ouvi batidas na porta. 

Com certeza era a Meredith

-Entre Edith. -gritei saindo do banheiro enrolada em minha toalha rosa com flores bordadas. 

-Bom dia,  pequena. -entrou no quarto e sorriu ao meu ver.Repeti o ato.

-Sua mãe está a sua espera,  tens visita a tua espera

-Quem é? - perguntei olhando as roupas em meu guarda-roupa - Esta está boa? - questionei mostrando-lhe um vestido rosa bebe de alças finas. 

-Lindo senhorita. 

-Não me chama de senhorita,Meredith - murmurei fazendo cara de brava.

-Sim,  senho...Sofia.

-Melhorou. - Sorri para ela e ela saiu me deixando só,  vestido minha roupas. 

Após vestir e pentear meu cabelo,  desci as escadas ao encontro da minha visita. Sorri ao ver quem era.

-Ao que devo a honra da sua visita,  senhor Cameron?  E a tua,  senhora Paulina? - Comecei a rir com o meu próprio comentário sendo acompanhada por Cam e Pau.
Fui em direção a eles e os abracei.

-Hoje é teu noivado,  tinha ver essa cena inesquecível. -Cameron murmurou bebendo seu chá com leite. Ingleses e suas manias

-Nem me lembre,  tive pesadelos com isso. - mordi um pedaço de bolacha revirando os olhos.

-Mas porque?  Esse é o dia tão esperado por nós,  mulheres. -Paulina disse apoiando o sua xícara sob a mesa de centro. 

-Não para mim. -respondi sincera. 

-Devo imaginar o assunto desta sala:  o noivado de Sofia. -papai adentrou a sala Revirei os olhos.

-Oras Sofia,  não faça esta cara

-O senhor quer que eu faça que cara? -perguntei me levantando.

-De feliz,  essa seria agradável. -pronunciou totalmente irônico

-Impossível.  Estou sendo obrigada a casar. 

-Não vamos entrar neste assunto novamente. 

-Não vamos mesmo,  por que o senhor é tão... 

-Tão o que, Sofia Lauren Boyce Carson ? - papai disse nervoso
Cameron e Paulina estavam atentos e não diziam uma palavra sequer.

- TÃO IRRITANTE!

Saí da sala correndo para o meu quarto. Passei pela minha mãe sem olhar pra ela.
Tranquei a porta do meu quarto assim que adentrei ele,me joguei na cama.Tentei contralar as lágrimas que desciam insistentemente pelo meu rosto.

Sim.Meu inferno havia começado.
——x——

Olá seres humanos, resolvi depois de muito tempo voltar com a fanfic mas agora ela não é mais Zerrie e sim BooFia, resolvi fazer essa mudança por motivos óbvios, espero que vocês gostem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá seres humanos, resolvi depois de muito tempo voltar com a fanfic mas agora ela não é mais Zerrie e sim BooFia, resolvi fazer essa mudança por motivos óbvios, espero que vocês gostem.

My Mistake!Onde histórias criam vida. Descubra agora