Boa Leitura!
- - - x - - -
[...]
Não sei como cheguei em meu quarto.
Apenas me lembro de que BooBoo me guiou até aqui em casa,ele me disse que não contaria nada para meus pais, o agradeci por isso, mas aquela frase dita por ele batucava em minha mente."Você esta presa a mim."
[...]
Pequenos raios da luz do sol adentrava meu quarto, me virei tentando recuperar o sono mas foi inutil, mamãe entrou em meu quarto sem nem bater na porta
-É bom você já estar acordada. -foi até a minha janela e abriu a mesma. -Temos que organizar muitas coisas.
Peguei o lençol e cobri meu rosto em vão,Mamãe veio até mim e puxou o mesmo.
-Não escustou o que eu Ihe disse, Sofia? -Ela me encarou brava.
Mas que raios! Eu quero dormir, velha chata
Abri lentamente os olhos. Me sentei na cama e a encarei.
-O que faremos hoje? -bocejei.
A única coisa que eu desejava era dormir até encontrar a morte.
-Iremos a costureira ver seu vestido, depois vamos até a floricultura escolher as flores do buquê e da decoração. -parou de falar e olhou para cima, como se estivesse tentando lembrar algo. -Ah sim, veremos também a questão dos músicos da festa. - me olhou e arqueiou uma das sombracelhas. -Tens meia-hora para estar lá embaixo. Dito isso saiu do meu quarto me deixando sozinha.
"Coragem Sofia coragem"
Me levantei e fui até o banheiro,Após fazer minha higiene e escolher minha roupa, vou para a sala
-Vai com este vestido? -olhou de cima a baixo para o minha roupa.
-O que tem? -perguntei meio que sem entender. Digo, meu vestido era simples porém lindo.
-Acho ele muito simples para se andar nas ruas. -se levantou e veio até mim. -Você é uma princesa, deve andar como uma.
Revirei os olhos.
Eu amava o vestido que estava usando, as alças brancas finas davam uma charme ao vestido floral não sei o porquê da implicância de mamãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mistake!
FanfictionQuem disse que o amor era fácil? Você sabe que eles te disseram errado? Eles esqueceram de te avisar para ter cuidado quando se trata de amor. Mas é engraçado porque tudo de mim, ama tudo em você. Ama até suas perfeitas imperfeições. E agora que te...